📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

6. TOM PIDCOCK (22 ANOS)

- Advertisement -

Talvez o nome mais ilustre entre os nomeados. Originário do cyclo-cross, recentemente campeão olímpico de MTB e portador de uma série de prestações sólidas em várias das melhores clássicas do calendário de estrada, vencendo a De Brabantse Pijl – La Flèche Brabançonne frente a Wout van Aert.

Não foi um ano de explosão, nem propriamente de revelação. Se observarmos os padrões de resultados de um atleta de ciclismo que tem um passado recente brilhante no Mountain Bike&Cyclo-Cross, 2021 serviu de tapete vermelho para a sua transição para o ciclismo de estrada.

Potência, velocidade de ponta e condições para discutir corridas dentro de uma das estruturas mais solidificadas do pelotão mundial.

Pidcock tem material para se afirmar como discípulo da “febre” MVDP vs WVA, faltando apenas perceber qual será a verdadeira aposta do inglês na estrada daqui em diante.

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho reencontrou jogador do Nápoles: «Obviamente que estava feliz de estar a conversar 5 minutinhos comigo»

José Mourinho guiou o Benfica a uma vitória frente ao Nápoles, jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

José Mourinho fecha a porta a sonho dos benfiquistas: «É irrealista»

José Mourinho falou com os jornalistas depois do encontro entre o Benfica e o Nápoles, válido pela sexta jornada da Champions League.

José Mourinho satisfeito com a prestação do Benfica: «Acho que hoje será mesmo muito difícil que os experts em atacar o Benfica consigam fazê-lo»

José Mourinho mostrou-se satisfeito depois da vitória do Benfica contra o Nápoles, jogo da sexta jornada da Champions League.