Mundiais de Innsbruck 2018: Em busca do arco-íris

Portugueses

Como já anteriormente debatido, Portugal decidiu apenas apresentar atletas nas provas masculinos. Para os Elites, a seleção nacional apresenta-se com outsiders nas duas provas.

No contrarrelógio, Nelson Oliveira foi quarto no ano transato e volta a aparecer esta temporada como um candidato a estar entre os primeiros lugares. Apesar de não ser dos maiores favoritos, o percurso parece assentar-lhe e com apenas dois grandes nomes à partida, poderá muito bem estar na discussão das medalhas.

Já na prova de fundo, Rui Costa quererá repetir a vitória de 2013, naquele que é o percurso que mais lhe assenta desde Florença. No entanto, esse é um cenário muito improvável, mas dada a conhecida capacidade de Rui Costa em provas longas e exigentes, há sempre uma possibilidade de termos uma agradável surpresa e vermos o melhor ciclista português salvar uma época que para já tem sido repleta de desilusões.

Foto de Capa: José Baptista/Bola na Rede

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

Orkun Kokçu quebra o silêncio: «Quando estou no campo, às vezes perco controlo e coisas como esta acontecem»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi novamente associado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser a próxima grande estrela a rumar à Arábia Saudita. O avançado pertence aos quadros do Inter Miami.

FC Porto terá apenas uma baixa para a partida contra o Al Ahly

O FC Porto não contou com Martim Fernandes no treino deste sábado, mas o jogador vai estar a postos para a partida frente ao Al Ahly.

Wagner Pina confirmado como reforço do Trabzonspor

Wagner Pina foi confirmado este sábado como reforço do Trabzonspor. O jogador deixou assim o Estoril Praia.