📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundiais de Innsbruck 2018: Em busca do arco-íris

- Advertisement -

Portugueses

Como já anteriormente debatido, Portugal decidiu apenas apresentar atletas nas provas masculinos. Para os Elites, a seleção nacional apresenta-se com outsiders nas duas provas.

No contrarrelógio, Nelson Oliveira foi quarto no ano transato e volta a aparecer esta temporada como um candidato a estar entre os primeiros lugares. Apesar de não ser dos maiores favoritos, o percurso parece assentar-lhe e com apenas dois grandes nomes à partida, poderá muito bem estar na discussão das medalhas.

Já na prova de fundo, Rui Costa quererá repetir a vitória de 2013, naquele que é o percurso que mais lhe assenta desde Florença. No entanto, esse é um cenário muito improvável, mas dada a conhecida capacidade de Rui Costa em provas longas e exigentes, há sempre uma possibilidade de termos uma agradável surpresa e vermos o melhor ciclista português salvar uma época que para já tem sido repleta de desilusões.

Foto de Capa: José Baptista/Bola na Rede

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.