Os abandonos e os ciclistas ainda sem contrato para 2022

    A NÍVEL NACIONAL

    Em termos de caras conhecidas das provas nacionais, Sérgio Paulinho, o medalhado olímpico de Atenas, abandonou a modalidade aos 41 anos. Da mesma equipa, LA Alumínios/LA Sport, Marvin Scheulen também terminou a carreira competitiva, após ter andado com a camisola da montanha na Volta a Portugal de 2021. O espanhol Gustavo Veloso colocou um fim à sua carreira como ciclista profissional, mas passou a assumir funções como diretor-desportivo na formação Tavfer/ Mortágua/Ovos Matinados.

    Foram vários corredores os corredores espanhóis que costumam correr em Portugal e que abandonaram: Garikoitz Bravo, Jokin Aranburu, Mikel Alonso (Euskaltel-Euskadi), Jon Irisarri (Caja Rural), Jaume Sureda (Burgos-BH) e Enrique Sanz (Equipo Kern-Pharma).

    Foto de Capa: Tour de France

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    André Filipe Antunes
    André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
    O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.