📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tour de France 2018: As equipas (Parte 2)

- Advertisement -

Cofidis

Fonte: Cofidis

A principal ocorrência é uma ausência, a de Nacer Bouhanni. O sprinter francês está em rota de colisão com o novo Diretor da equipa e falha assim a maior prova do calendário, uma decisão controversa de Cedric Vasseur que priva a equipa da sua melhor arma.

Quem beneficia com isto é o jovem Christophe Laporte que assim será líder indiscutível nos finais rápidos. Mais polivalente que Bouhanni, deverá andar na luta por uma etapa até mesmo em fugas em dias menos montanhosos.

Num conjunto que tem como principal foco a conquista de uma etapa, destacam-se também os trepadores espanhóis Jesus Herrada e Daniel Navarro, que poderão também entrar na luta pela camisola da montanha. O resto da equipa vai pelo pelo mesmo prisma ofensivo, com todos a serem candidatos a passarem bastantes quilómetros escapados do pelotão.

Equipa: Cristophe Laporte, Dimitri Claeys, Nicolas Edet, Jesus Herrada, Daniel Navarro, Anthony Perez, Anthony Turgis, Julien Simon

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski toma decisão em relação ao futuro e Barcelona pode ter planos estragados

Robert Lewandowski quer manter-se no Barcelona até ao final da temporada, fechando a porta a uma possível saída em janeiro.

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.

Real Madrid dividido: eis os jogadores que estão contra e a favor de Xabi Alonso

O Real Madrid não vive o melhor momento da época e há jogadores que não são propriamente fãs de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.

Benfica não facilita e goleia Ajax para a Youth league

O Benfica foi a Amesterdão golear o Ajax por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Youth League.