Tour de France 2018: As equipas (Parte 2)

- Advertisement -

Astana Pro Team

Fonte: Astana Pro Team

Muito do sucesso desta equipa ficará condicionado à capacidade de Jakob Fuglsang discutir um lugar entre os melhores da Geral. O dinamarquês tem vindo a demonstrar capacidade para andar com os melhores tanto na montanha como no crono, mas falta confirmar esse nível numa Grande Volta.

Bom, se é verdade que os apoios podiam ser melhores, já que não há nenhum gregário de alto estatuto, também há que admitir que o conjunto é bastante versátil e com ciclistas capazes de prestar um bom apoio nos mais variados cenários.

Como qualquer equipa, não é descurada a possibilidade de tentar vencer etapas e para isso os cazaques trazem um leque alargado de ciclistas combativos, nos quais se destacam Fraile, Valgren e Leon Sanchez. Magnus Cort é o homem rápido da equipa, mas não deverá ter ponta final para se intrometer junto dos homens mais rápidos do Tour. 

Equipa: Jakob Fuglsang, Magnus Cort, Dmitry Gruzdev, Omar Fraile, Jesper Hansen, Tanel Kangert, Luis Leon Sanchez, Michael Valgren

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.