Volta à Suíça – Rui Costa no caminho da história?

Tejay Van Garderen Tour de France
O norte-americano Van Garderen tem fortes hipóteses de finalmente conquistar uma prova deste calibre no circuito mundial
Fonte: gearjunkie.com

Não poderia faltar nessa lista, certamente, o incrível Rui Costa. Tendo em conta as maiores dificuldades neste ano da prova, é complicado ver o português como o grande favorito a vencer, mesmo já o tendo feito por três excelentes vezes. A verdade é que o poveiro tem feito igualmente uma época muito regular, e o facto de poder fazer história poderá até “pesar” a favor do ciclista português. Na preparação para o Tour, uma histórica quarta vitória será, sem dúvida, um “boost” excelente para Rui Costa e para as suas próprias ambições.

Posto isto, desfrutem do excelente espetáculo que o ciclismo, nesta altura, terá para vos dar. O Critérium du Dauphine e o Tour de Suisse poderão servir de “aperitivo” para uma excelente caminhada desportiva diária, com o início do Euro 2016. Mas, antes desses jogos, não passem pelo estádio sem antes percorrer as estradas suíças de uma prova e, curiosamente, as francesas de outra. Os ingredientes são vários; o foco, para uns, está em vencer, mas para outros está em ganhar mais forma para a maior prova de ciclismo do ano e uma das maiores provas no desporto, também ela realizada em França: Le Tour de France!

Foto de Capa: comiteolimpicoportugal.pt

Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

Nuno Raimundo
Nuno Raimundohttp://www.bolanarede.pt
O Nuno Raimundo é um grande fã de futebol (é adepto do Sporting) e aprecia quase todas as modalidades. No ciclismo, dificilmente perde uma prova do World Tour e o seu ciclista favorito, para além do Rui Costa, é Chris Froome.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.