📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

- Advertisement -

Cody vence Dustin Rhodes em batalha emocional

Fonte: AEW

Antes do combate começar, há que salientar a entrar fantástica e simbólica do Cody, que esmagou um trono de rei com uma marreta.

Estando os dois meios-irmãos no ringue, as emoções ficaram à flor da pele quando Dustin dedicou o combate ao pai de ambos, Dusty Rhodes.

Dustin, com 50 anos, provou ainda saber tudo o que aprendera e surpreendeu Cody com um canonball fora do ringue e uma série de direitas. No entanto, Brandi Rhodes começou a ser um factor, ao atacar Dustin várias vezes até ser expulsa pelo árbitro Earl Hebner.

Mesmo assim, dera uma vantagem a Cody, que castigou Dustin com brilhante tecnicismo. De seguida atirou-o contra o canto exposto, o que fez com que Dustin começasse a sangrar.

Estando o público de pé, Dustin sentiu o seu apoio e começou a recuperar, aplicando um powerslam seguido do canadian destroyer. Depois tentou acabar com o combate de vez, recorrendo a um superplex e ao Magic Killer, mas Cody conseguiu escapar do pin.

Para voltar a ter uma hipótese de vencer, Cody distraiu o árbitro e aplicou um golpe baixo e o Cross Rhodes, mas Dustin não se deixou derrotar.

Estando Cody desesperado, foi a vez de Dustin aplicar o Cross Rhodes, mas não conseguiu levar de vencido o seu meio-irmão.

Os dois homens estavam no limite das suas energias, mas com a pouca que restava, Cody aplicou o vertebreaker e um segundo Cross Rhodes, vencendo finalmente o combate.

Este combate transbordou de emoção, e foi bom ver que Dustin ainda tem muito para dar à AEW. Contou uma história fantástica e teve um final perfeito, com os dois a abraçarem-se e respeitarem o esforço de cada um.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite está a ser acompanhado por histórico italiano

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin, mas pode mudar de equipa. A Fiorentina está interessada no português.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.