📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

- Advertisement -

Cody vence Dustin Rhodes em batalha emocional

Fonte: AEW

Antes do combate começar, há que salientar a entrar fantástica e simbólica do Cody, que esmagou um trono de rei com uma marreta.

Estando os dois meios-irmãos no ringue, as emoções ficaram à flor da pele quando Dustin dedicou o combate ao pai de ambos, Dusty Rhodes.

Dustin, com 50 anos, provou ainda saber tudo o que aprendera e surpreendeu Cody com um canonball fora do ringue e uma série de direitas. No entanto, Brandi Rhodes começou a ser um factor, ao atacar Dustin várias vezes até ser expulsa pelo árbitro Earl Hebner.

Mesmo assim, dera uma vantagem a Cody, que castigou Dustin com brilhante tecnicismo. De seguida atirou-o contra o canto exposto, o que fez com que Dustin começasse a sangrar.

Estando o público de pé, Dustin sentiu o seu apoio e começou a recuperar, aplicando um powerslam seguido do canadian destroyer. Depois tentou acabar com o combate de vez, recorrendo a um superplex e ao Magic Killer, mas Cody conseguiu escapar do pin.

Para voltar a ter uma hipótese de vencer, Cody distraiu o árbitro e aplicou um golpe baixo e o Cross Rhodes, mas Dustin não se deixou derrotar.

Estando Cody desesperado, foi a vez de Dustin aplicar o Cross Rhodes, mas não conseguiu levar de vencido o seu meio-irmão.

Os dois homens estavam no limite das suas energias, mas com a pouca que restava, Cody aplicou o vertebreaker e um segundo Cross Rhodes, vencendo finalmente o combate.

Este combate transbordou de emoção, e foi bom ver que Dustin ainda tem muito para dar à AEW. Contou uma história fantástica e teve um final perfeito, com os dois a abraçarem-se e respeitarem o esforço de cada um.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

FC Porto planeia pequeno estágio de inverno para atacar a segunda metade da época

Francesco Farioli confirmou a intenção de fechar o grupo por quatro ou cinco dias após a deslocação aos Açores. O destino ainda é incerto, mas pode passar pelo estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges olha para dentro de casa no Sporting: o jovem que poderá somar minutos devido às baixas no ataque

Rui Borges não vai poder contar nas próximas semanas com Geny Catamo e Geovany Quenda, tendo que explorar alternativas.

Minhotos buscam o topo e gauleses procuram sobreviver | Nice x Braga

No entanto, é importante notar que grande parte da irregularidade do Braga nos resultados, verificou-se no campeonato nacional

Jorge Jesus leva a melhor no duelo luso contra José Morais com Cristiano Ronaldo a marcar

A equipa de Jorge Jesus levou a melhor sobre a de José Morais num jogo onde Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares no teste do Al Nassr.