AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

Chris Jericho vence Kenny Omega, mas é surpreendido no final

Fonte: AEW

Chegava a altura do mainevent, com a reedição do combate Alpha vs Omega do ano passado. Desta vez, o vencedor teria a oportunidade de enfrentar “Hangman” Adam Page pelo AEW World Title.

Os dois começaram a trocar strikes, o que resultou na vantagem inicial para Jericho. Omega teria de usar a sua agilidade para vencer, e fê-lo ao aplicar um moonsault.

Jericho decidiu ir buscar uma mesa, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, uma vez que Omega aplicou um voo incrível para cima de ambos, seguido do duoblestomp.

Depois começou o festival de V-Triggers, com o primeiro a ser aplicado no canto, deixando Jericho em sérias dificuldades. No entanto este recuperou ao aplicar dois lionsaults.

Quando Omega tentou ganhar algum ritmo, sofreu um back-body-drop para fora do ringue, através de uma mesa. Era a vez de Jericho controlar o combate, e quase o venceu após um Codebreaker.

Ainda assim, Omega voltou a controlar o combate com uma série de V-Triggers e um snapmaresuplex, mas foi surpreendido quando Y2J aplicou o Wall of Jericho.

Após escapar da submissão, Omega quase conseguiu aplicar o One Winged Angel, mas Jericho impediu-o, aplicou o segundo Codebreaker, seguido do Judas Effect, e venceu o combate.

Foi um excelente mainevent e o melhor combate para terminar o evento. No entanto, ainda faltava uma surpresa.

Nota do combate: 8,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «O Sporting depois do golo não remata mais e termina encostado, são estes os jogos que fazem os meninos de Famalicão crescer»

Hugo Oliveira fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve derrota para a equipa famalicense.

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Confere os destaques do Famalicão x Sporting. O encontro da 5ª. jornada terminou com a vitória dos leões por 2-1.