UFC 249: A batalha entre Ferguson e Gaethje e o fim de Cejudo

- Advertisement -

4.

Jeremy Stephens vs Calvin Kattar – Este combate tinha tudo para ser entusiasmante, e foi. Ambos atletas têm um estilo de procura constante de finalização, com forte poder de KO. Jeremy Stephens vinha de uma sequência de quatro combates sem vencer, e precisava urgentemente de uma vitória para voltar a almejar o título de peso-pena.

Calvin Kattar vinha também de uma derrota frente a Zabit Magomedsharipov, que quebrou uma sequência de duas vitórias por finalização.

O combate baseou-se a troca constante de golpes. Stephens começou mais agressivo e a procurar lançar um maior volume de golpes, mas Kattar respondia sempre com qualidade. Na segunda ronda o combate mantinha-se interessante, com ambos atletas a mostrar a vontade de finalizar o adversário. Isto durou até Kattar acertar um forte cotovelo quando ia a entrar para reduzir a distância, fazendo com que Stephens fosse ao chão. Ainda acertou outro cotovelo, que ditou o fim do combate e a testa aberta para Jeremy Stephens.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.