UFC 249: A batalha entre Ferguson e Gaethje e o fim de Cejudo

- Advertisement -

3.

Francis Ngannou vs Jairzinho Rozenstruik – Após três vitórias consecutivas por KO, o cenário mais justo e provável para Francis Ngannou seria um combate pelo título frente a Stipe Miocic. No entanto, os planos do UFC para a divisão de peso-pesado passam por marcar pela terceira vez uma desforra contra Daniel Cormier.

Posto isso, “The Predator” foi desafiado por Jairzinho Rezenstruik que estava numa sequência de quatro vitórias consecutivas por KO.

Confesso que gostava de poder escrever mais sobre os combates de Francis Ngannou, mas ele não me ajuda. Em apenas 20 segundos acertou uma poderosa mão esquerda no queixo de Jairzinho, que apagou por completo.

É assim a quarta vitória consecutiva de Ngannou por KO, e veremos quantas mais pessoas ele terá de nocautear até ter novamente uma chance pelo título.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln prepara-se para deixar o Alverca neste mercado de verão

Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.