📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC 249: A batalha entre Ferguson e Gaethje e o fim de Cejudo

- Advertisement -

5.

Greg Hardy vs Yorgan de Castro – Depois de um impressionante KO na sua estreia pelo UFC, o luso-cabo-verdiano Yorgan de Castro procurava mais uma finalização frente a um nome conhecido na divisão de peso-pesado. Greg Hardy vinha de dois combates sem vencer, e tinha aqui uma oportunidade de se relançar frente a um perigoso adversário.

Castro entrou agressivo, a procurar lançar golpes no contra-ataque e a lançar muitos pontapés à perna de Hardy. No segundo round, o luso-cabo-verdiano pareceu ter lesionado os dedos do pé direito, e reduziu substancialmente os golpes à perna, que estavam a ser uma arma eficaz.

Greg Hardy foi trabalhando mais, gerindo bem a distância e lançando mais golpes que o adversário, e isso foi suficiente para garantir uma vitória por decisão unânime.

O próximo evento do UFC é já no dia 13 de maio, também na Veterans Memorial Arena, no estado da Flórida, com o combate principal a ser entre Anthony Smith e Glover Teixeira.

Foto de Capa: UFC

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Pedro Gonçalves: «Já marquei muitos golos por este clube e quero continuar a marcar mais»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.