UFC 250: O evento que merecia público

    Neil Magny vs Anthony Rocco Martin

    Após uma vitória frente a Jingliang Li, Neil Magny procurava continuar numa boa sequência para subir nos rankings da divisão de peso meio-médio. Por sua vez, Anthony Martin procurava a segunda vitória consecutiva para continuar a cimentar-se na divisão.

    Martin entrou pressionante e passou grande parte do início do combate no clinch à procura da projeção. Conseguiu fazê-lo na segunda ronda, mas Magny ia mantendo-se composto e melhor no strike. Já no terceiro e último round, Martin já estava visivelmente cansado e, por isso, Magny conseguiu trabalhar bem o strike com pressão e volume de golpes para assegurar a vitória.

    Sean O’Malley vs Eddie Wineland

    Sean O’Malley é uma das promessas mais entusiasmantes do MMA. Sabe promover-se, tem carisma e, sobretudo, tem imensa qualidade, pela forma como se movimenta e pela inteligência de luta que demonstra ter. Em Wineland, tinha um adversário que podia dar dificuldades, se conseguisse entrar em distância de boxe.

    Mas o combate durou pouco – 1 minuto e 54 segundos, para ser mais preciso. Após boas movimentações e de ter lançado bons golpes, O’Malley faz uma sequência brutal de fintas e, apenas com um cruzado, finaliza o adversário.

    O próximo evento do UFC será, provavelmente, a 11 de julho. Ainda não se sabe a localização e a data de realização não é certa, estando dependente da evolução da COVID-19. Até ao momento, o cartaz está encabeçado por Valentina Shevchenko vs Joanne Calderwood.

    Foto de Capa: UFC

    Artigo revisto por Mariana Plácido

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eduardo Pedrosa Costa
    Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.