UFC em 2020: As 5 melhores confirmações

- Advertisement -
Fonte: UFC

Weili Zhang vs Joanna Jedrzejczyk- A campeã de peso-palha Weili Zhang vai fazer a sua primeira defesa de título contra uma das campeãs mais dominantes de sempre, Joanna Jedrzejczyk. A chinesa surpreendeu quando nocauteou Jessica Andrade no primeiro round para se tornar campeã. É uma atleta muito forte fisicamente, não tem o strike mais técnico da divisão, mas possui muita força e poder de KO.

Joanna Jedrzejczyk venceu Michelle Waterson para se relançar na corrida para reconquistar o título. Este combate será muito interessante porque Joanna encontrou dificuldades contra atletas mais técnicas que ela, como por exemplo Rose Namajunas (perdeu o título para ela) e Valentina Shevchenko. Contra atletas não tão técnicas, mas mais fortes, não teve muita dificuldade. É o caso de Jessica Andrade e da própria Michelle Waterson.

A luta está marcada para 7 de março, no UFC 248 em Las Vegas.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jhon Arias pode regressar ao Brasileirão após experiência infeliz na Premier League

O Palmeiras de Abel Ferreira já entrou em contacto com os represantantes de Jhon Arias e pode trazê-lo de volta para o Brasileirão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Fazer 30 pontos em 10 jogos fora de casa é algo realmente notável»

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «O Tony Strata tinha um papel híbrido que era criar a vantagem numérica no corredor»

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Onde ver o decisivo Juventus x Benfica da Champions League?

O Benfica vai a Itália na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Águias defrontam a Juventus na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

Thomas Frank sob pressão no Tottenham e Mauricio Pochettino já é candidato ao lugar

Um membro da direção do Tottenham tem feito pressão para Thomas Frank ser despedido e Mauricio Pochettino surge como possível sucessor.