📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC em 2020: As 5 melhores confirmações

- Advertisement -
Fonte: UFC

Francis Ngannou vs Jairzinho Rozenstruik- Há muito tempo que Ngannou anda à procura de um adversário. Com a incerteza se o campeão Miocic enfrenta Cormier pela terceira vez, Ngannou viu-se sem hipótese de lutar pelo título para já e sem adversários. Não é de admirar, quem é que quer enfrentar um gigante com o poder de KO como Ngannou? Bem, talvez o invicto Jairzinho Rozenstruik.

O atleta do Suriname só surpreendeu desde que chegou ao UFC: nocauteou Junior Albini no segundo round; Allen Crowder no primeiro; Andrei Arlovski no primeiro; e recentemente Alistair Overeem no quinto round.

Este combate entusiasma imenso, porque dificilmente passará do primeiro round. São dois gigantes do peso-pesado, que têm um poder de KO imenso, e prometem trocar strikes até o adversário estar inconsciente.

O combate será na Fight Night de 28 de março, no estado de Ohio.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Sebastián Coates

Sebastián Coates vai prosseguir ao serviço do Nacional. O internacional uruguaio estava a ser apontado a uma retirada.

Massimiliano Allegri admite: «Precisamos que o Rafael Leão esteja a 100%»

Massimiliano Allegri não tem contado com Rafael Leão. O internacional português encontra-se a recuperar de lesão.

Artur Jorge pisca o olho a um regresso ao Brasil: «Sinto falta…»

Artur Jorge assumiu que está a sentir falta do campeonato brasileiro. O treinador português deixou o Botafogo e está ao serviço do Al Rayyan, do Catar.

Real Madrid tem regresso de defesa debaixo de olho: central custa apenas 8 milhões de euros

Jacobo Ramón é um dos destaques do Como 1907. O defesa poderá regressar ao Real Madrid num dos próximos mercados.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira revela interesse do Vasco da Gama em Nicolás Otamendi: argentino é visto como importante para o projeto

Nicolás Otamendi pode deixar o Benfica no próximo ano. O Vasco da Gama está interessado em garantir o defesa central.

Leonardo Jardim já rejeitou uma abordagem para regressar ao Médio Oriente

Leonardo Jardim encontra-se livre no mercado, depois de deixar o Cruzeiro. O Al Wahda tentou garantir a contratação do técnico.

Barcelona contará com uma grande novidade no treino desta segunda-feira

O Barcelona vai contar com Ronald Araújo durante o treino desta segunda-feira. O jogador tem estado afastado por problemas relacionados com a saúde mental.