10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

- Advertisement -

1.

Fonte: WWE

A WWE estragou a sua retirada dos ringues – Na Wrestlemania 34, Undertaker enfrentou John Cena num combate que soube a pouco, tendo em conta o que poderia ter sido. No mesmo ano ainda enfrentou Rusev, Triple H, e Shawn Michaels e Triple H num combate Tag Team, em eventos nos quais só foi utilizado por ser uma atração para o público estrangeiro.

O mais triste em relação a tudo isto foi o declínio visível de Undertaker de combate para combate. É claro para todos que a sua reforma já deveria estar consumada há muito tempo. No entanto, e como tantas vezes acontece, a WWE falhou essa saída e continuou na estrada sem saber o que fazer com uma das maiores Superstars de todos os tempos. E fê-lo da pior maneira possível.

Segundo fontes de dentro da empresa, a WWE não tem planos nenhuns para Undertaker na Wrestlemania que se aproxima. Para mim, isto é o maior insulto que se poderia fazer ao lutador. Não só falham por completo a sua reforma, como o utilizam de forma cada vez pior ano após ano, e depois não sabem mais o que fazer com ele e deixam-no ir, sem dar qualquer tipo de explicação aos fãs.

E o sinal disto é o facto de Mark Callaway já estar a aceitar aparecer em convenções de wrestling sem qualquer ligação à WWE e estará prestes a lançar o seu próprio podcast. Compreendo totalmente o seu ponto de vista, ele tem que continuar com a sua vida e assim deveria ser após o seu último combate. Mas será que esse combate já aconteceu? Será que já se retirou? Será que o seu último combate não terá lugar na Wrestlemania mas sim na Arábia Saudita? Como é que chegámos a este ponto?

Provavelmente ninguém saberá responder. Só sabemos que podemos estar a testemunhar história, a história de como Undertaker teve a pior reforma de qualquer lutador da história do wrestling, tendo em conta a carreira que ficou por trás dele.

Apenas fica o desejo que tal não volte a acontecer.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli após o triunfo do FC Porto: «Este dia é especial para o clube e queremos dedicar esta vitória ao antigo presidente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto por uma bola a zero frente ao CD Nacional, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.