📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

- Advertisement -

1.

Fonte: WWE

A WWE estragou a sua retirada dos ringues – Na Wrestlemania 34, Undertaker enfrentou John Cena num combate que soube a pouco, tendo em conta o que poderia ter sido. No mesmo ano ainda enfrentou Rusev, Triple H, e Shawn Michaels e Triple H num combate Tag Team, em eventos nos quais só foi utilizado por ser uma atração para o público estrangeiro.

O mais triste em relação a tudo isto foi o declínio visível de Undertaker de combate para combate. É claro para todos que a sua reforma já deveria estar consumada há muito tempo. No entanto, e como tantas vezes acontece, a WWE falhou essa saída e continuou na estrada sem saber o que fazer com uma das maiores Superstars de todos os tempos. E fê-lo da pior maneira possível.

Segundo fontes de dentro da empresa, a WWE não tem planos nenhuns para Undertaker na Wrestlemania que se aproxima. Para mim, isto é o maior insulto que se poderia fazer ao lutador. Não só falham por completo a sua reforma, como o utilizam de forma cada vez pior ano após ano, e depois não sabem mais o que fazer com ele e deixam-no ir, sem dar qualquer tipo de explicação aos fãs.

E o sinal disto é o facto de Mark Callaway já estar a aceitar aparecer em convenções de wrestling sem qualquer ligação à WWE e estará prestes a lançar o seu próprio podcast. Compreendo totalmente o seu ponto de vista, ele tem que continuar com a sua vida e assim deveria ser após o seu último combate. Mas será que esse combate já aconteceu? Será que já se retirou? Será que o seu último combate não terá lugar na Wrestlemania mas sim na Arábia Saudita? Como é que chegámos a este ponto?

Provavelmente ninguém saberá responder. Só sabemos que podemos estar a testemunhar história, a história de como Undertaker teve a pior reforma de qualquer lutador da história do wrestling, tendo em conta a carreira que ficou por trás dele.

Apenas fica o desejo que tal não volte a acontecer.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho e a ausência de Richard Ríos: «Não há Ríos, há outro… acho que esta é a filosofia correta»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho: «Acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que podemos ter»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

Qual era a necessidade? | Rangers FC 1-1 SC Braga

Era real a hipótese do SC Braga ser a primeira equipa de sempre a vencer nos dois maiores palcos de Glasgow na mesma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sensação de dever cumprido | FC Porto 3-0 Nice

Não havia muitos pretextos para justificar uma possível perda de pontos do FC Porto contra o Nice, ‘lanterna-vermelha’ da Europa League

Andebol: Diogo Rêma renova com o FC Porto até 2029

O FC Porto segurou uma das maiores promessas da sua equipa de andebol. Diogo Rêma prolongou o vínculo até 2029, num momento em que está nomeado para o Dragão de Ouro de Atleta de Modalidades de Pavilhão.

Carlos Queiroz deixa mensagem emotiva após a vitória de Portugal no Mundial Sub-17

Carlos Queiroz, antigo selecionador português, destacou o impacto histórico do título conquistado no Qatar e deixou fortes elogios a Bino Maçães e à nova geração campeã do mundo.