10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

    3.

    Fonte: WWE

    Planos iniciais para terminar com a streak – Como seria de esperar de uma pessoa que se estreou no wrestling em 1984, o Undertaker é old-school. E, segundo essa mentalidade, antes de se retirar, deve-se perder para alguém mais novo para que este possa beneficiar de qualquer feito que foi alcançado em ringue pelo veterano.

    Com este pensamento em mente, e tendo em conta a sua invencibilidade na Wrestlemania, ‘Taker sempre ponderou quem seria o lutador certo para o derrotar pela primeira vez no evento.

    Segundo vários sites internacionais e alguns lutadores, Randy Orton foi o primeiro a ser abordado pela ideia, mas recusou fazê-lo por respeito a Undertaker. Também foram ponderados os nomes de Kurt Angle, Mark Henry e até Wade Barret.

    O que a WWE preferia esquecer é que, apesar de ter sido alguém credível como Lesnar a atingir esse feito, ele já era uma estrela tanto dentro como fora da empresa. Pouco beneficiou da vitória e até se pode dizer que danificou mais a carreira de Undertaker, do que beneficiou a dele.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.