10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

    5.

    Fonte: WWE

    Recusar perder para certas pessoas – Ao longo dos anos, tanto Undertaker como Vince McMahon ganharam imenso respeito um pelo outro. ‘Taker por agradecer pela a oportunidade que lhe fora concedida, e McMahon por apreciar a lealdade deste para com a sua empresa.

    Assim (e como forma de recompensa), Vince coroou Undertaker como o “rei” do balneário, ficando encarregue de lidar com problemas entre os lutadores. E também lhe concedeu controlo criativo sobre a sua personagem, ou seja, se Undertaker não quisesse perder um certo combate, ninguém o poderia obrigar a fazer o contrário.

    E daí resultaram várias situações desconfortáveis para adversários do Phenom, mais notavelmente com Kurt Anlge em 2001 e com Brock Lesnar em 2003. No caso de Angle, Undertaker sentiu que deveria derrotá-lo ao ponto de dominação total, não dando qualquer hipótese ao adversário. No caso de Lesnar, Undertaker aceitou perder, mas só após a interferência de alguém, para que a sua credibilidade não ficasse danificada.

    Apesar de, na minha opinião, ele ter merecido ter um certo controlo sobre a sua personagem, estes dois casos comprovam o mau uso desse mesmo poder, sendo algo que com certeza todos querem que nos esqueçamos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.