O fim de uma era está perto de acontecer. Conforme anunciado no WWE Money In The Bank deste ano, 2025 será o último ano da carreira de lutador de John Cena. Um anúncio que todos esperavam, mas ao mesmo tempo ninguém esperava (e queria).
John Cena é um lutador que muitos de nós acompanhamos durante a nossa infância e adolescência. Apesar de já não lutar regularmente há uns anos, John Cena continua a ser uma das maiores influências da WWE, sendo que continua a concretizar vários desejos da Make a Wish.
Começou a sua carreira na WWE em 2002, onde começou na OVW, juntamente com lutadores como Brock Lesnar, Randy Orton e Batista. 23 anos depois, em 2025, John Cena vai pendurar as botas. Agora, caro leitor, surge uma questão: Quem deverão ser os seus últimos adversários?
RANDY ORTON
Uma das respostas mais óbvias. Aliás, talvez, a mais óbvia. A rivalidade entre John Cena e Randy Orton ficará para sempre marcada na história da WWE. Houve vários momentos marcantes, como o momento em que Randy Orton aplicou um Punt Kick no pai de Cena ou quando Randy Orton derrotou John Cena para unificar o WWE Championship e o World Heavyweight Championship no TLC de 2012.
Os fãs querem mais um combate entre os dois históricos lutadores. Se puder acontecer na WrestleMania 41, acredito que todos os fãs vão adorar e não vão reclamar. Afinal, por muito surpreendente que seja, nunca aconteceu um combate somente entre os dois lutadores no principal palco da WWE.
GUNTHER
O atual campeão do World Heavyweight Championship é um alvo para muitos lutadores da WWE. No entanto, quase ninguém quer lutar contra Gunther, um lutador que já passou mais tempo como campeão do que sem título na WWE. Não é para qualquer um.
Agora, John Cena precisa apenas mais um título da categoria mundial para ser reconhecido como o maior detentor de campeonatos mundiais na WWE, conta com 16, juntamente com Ric Flair. Um combate seria muito bom para a carreira dos dois lutadores. E poderá ser histórica.
CARMELLO HAYES
Uma das futuras figuras da WWE. John Cena sempre foi conhecido por lutar contra os melhores e com as futuras estrelas. Seria um ótimo desafio para o jovem lutador. Além disso, o lutador norte-americano apoiou Hayes no combate contra Bron Breakker no NXT.
CM PUNK
Não é preciso muitos argumentos. CM Punk e John Cena também tem uma longa história, que culminou no Money In The Bank de 2011, o primeiro combate da WWE a garantir cinco estrelas após vários anos sem conseguir. Um combate entre os dois lutadores seria muito bem vindo para os fãs e antigos fãs.
THE ROCK
Às três é de vez. Este combate precisa de acontecer outra vez. Depois de ter acontecido na WrestleMania 28 e 29, The Rock e John Cena precisam de lutar por uma última vez, especialmente após o confronto que tiveram no último combate da segunda noite da WrestleMania deste ano.