📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jeff Hardy: Uma última vez, pelos velhos tempos | WWE

- Advertisement -

NBA | O melhor 5 da semana, artigo do bola na rede sobre NBA

Poucos são aqueles que, atualmente, são vistos como candidatos óbvios para defrontarem o Campeão Universal, o imparável Roman Reigns.

Desde que se estabeleceu no topo da montanha da WWE em agosto de 2020, o “Head of the Table” tem-se revelado como a maior figura da organização. Edge, John Cena, Daniel Bryan e Kevin Owens são apenas alguns dos homens que reconheceram a sua superioridade enquanto estrela absoluta do SmacDown.

Conhecido também como o “Tribal Chief” da Bloodline, composta pelos seus primos Jimmy e Jey Uso, Roman Reigns irá defrontar brevemente Sami Zyan, que venceu uma battle royal na última edição do SmackDown para se tornar no próximo adversário do campeão.

Contudo, o mesmo provavelmente será um obstáculo menor no caminho antes da rivalidade de Reigns com Brock Lesnar voltar a ganhar impulso. Rivalidade esta que sevirá para elevar ainda mais o estatuto do “Big Dog”, pelo que uma derrota contra Lesnar não deverá fazer parte dos planos da equipa por detrás do processo criativo da WWE.

Com todos estes fatores em consideração, quem poderá ser o grande opositor do detentor do título na jornada até à Wrestlemania?

Do ponto de vista mais prático e seguro, todos os sinais apontam para o maior evento do ano ter como combate principal Roman Reigns vs The Rock.

Os rumores sobre um possível confronto entre estes dois atletas, numa narrativa centrada na luta pela liderança da Bloodline, duram desde o ano passado e a WWE beneficiaria em termos económicos e mediáticos com a presença de uma celebridade do mundo do cinema.

Não obstante, nem o People´s Champion, nem a história em si precisariam que o título estivesse em jogo para serem relevantes.

A escolha mais consensual entre os fãs é o “Charismatic Enigma”, Jeff Hardy.

Ao contrário de Reings, Jeff Hardy nunca esteve sequer perto de estar na luta por um cinturão principal desde que regressou à WWE em 2017. Aliás, o tratamento que foi dado a esta personagem tão idolatrada pelo público foi bastante pobre em 2021, constantemente criticado por parecer tentar diminuir a mística de uma das maiores lendas do wrestling.

Foto de capa: WWE

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lança Farense x Benfica: «Faremos três ou quatro alterações em relação ao último jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers assume comando do Al Qadisiyah e vai treinar Otávio

Brendan Rodgers foi confirmado como sucessor de Míchel no Al Qadisiyah. O norte-irlandês estava livre após deixar o Celtic.

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.