ÚLTIMA HORA:

Jeff Hardy

Jeff Hardy: Uma última vez, pelos velhos tempos | WWE

Mas a partir do momento que o sete vezes Campeão Mundial de Duplas e três vezes Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE trocou o RAW pelo Smackdown, os espectadores notaram que Hardy tem estado em alta ultimamente.

A sua exibição impressionante no Survivor Series, onde foi o último membro do Team SmackDown a ser eliminado, atribuiu-lhe algum do prestígio que perdeu em anos transatos.

Embora os seus críticos possam achar que o veterano já não tem pedalada para estar na elite dos campeões modernos, o “Daredevil” subiu na hierarquia para provar que é uma ameaça viável para Reigns.

Além disso, o “Tribal Chief” lutou nos últimos meses contra pesos pesados ​​como Big E e Brock Lesnar. Estes gigantes têm estilos de luta diferentes daquele utilizado por  Hardy, o que pode ser motivo de preocupação para Reigns.

O campeão teria que apresentar a melhor versão de si mesmo para corresponder à resiliência, inovação de alto risco e velocidade do “Charismatic Enigma”.

O reinado de terror dominante do Campeão Universal já teve uma série de combates de sonho e adicionar Jeff Hardy a esta lista aumentará ainda mais a reputação da sua carreira.

O “Head of the Table” vs. O “Extreme Enigma” carrega um certo apelo, portanto será um confronto que vai esgotar milhares de ingressos.

Demonstrado pelo seu trabalho com Daniel Bryan e Finn Balor, Reigns não tem problemas em enfrentar lutadores de menor estatura física do que ele. Isto aumenta a intriga de um potencial combate com Hardy, já que as duas estrelas provavelmente não irão desiludir.

Curiosamente, Jeff Hardy citou Reigns e a Bloodline no podcast de Steve Austin, deixando claro as suas intenções para o futuro. Irá Roman Reigns aceitar o desafio?

O universo da WWE adoraria ver o seu herói ter uma última chance pelo maior prémio da organização, até porque já não resta muito tempo para que tal aconteça.

Aos 43 anos de idade, Jeff Hardy teve uma carreira famosa pelos seus feitos aéreos de elevado risco. Desde a sua estreia em 1994, na altura apenas um adolescente de 16 anos, que a fama de risktaker esteve associada a si, sendo considerado por muitos como o maior lutador de sempre do estilo Hardcore.

Infelizmente, as lesões e os demónios da sua vida pessoal tiveram o seu peso e o fim da sua caminhada enquanto wrestler profissional a tempo inteiro está a poucos anos de terminar. Como tal, esta rivalidade tem que acontecer mais cedo ou mais tarde.

Chegou a hora de Hardy voltar à ribalta e encher de felicidade os corações dos fãs que durante mais de 27 anos festejaram cada conquista e choraram cada derrota. Não há ninguém tão adorado na WWE como ele, tanto pela sua aparência única, como pelos sacrifícios que fez em prol do entretenimento.

Uma última vez, pelos velhos tempos. Quem sabe, talvez até o maior dos underdogs possa derrotar o “Big Dog”.

Caso se verifique, é caso para dizer let the Hardy party begin.

Componente 5 – 1 (1)

O Bola na Rede é um site de opinião desportiva, cuja plataforma de distribuição de conteúdo é o online. Foi fundado a 28 de outubro de 2010.

O Bola na Rede é um site de opinião desportiva, cuja plataforma de distribuição de conteúdo é o online. Foi fundado a 28 de outubro de 2010.

FC PORTO vs CD TONDELA

  • 00DIAS
  • 00HORAS
  • 00MINUTOS
  • 00SEGUNDOS
FC PORTO x ESTORIL PRAIA
SPORTING CP x SANTA CLARA
PAÇOS FERREIRA x SL BENFICA