📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 Melhores Músicas de Sempre | WWE

- Advertisement -

CM PUNK – CULT OF PERSONALITY

A WWE tem uma longa relação com bandas de metal, portanto os fãs desse género musical costumam gostar de muitas músicas do mundo do Vince McMahon.

Cult of Personality, dos Living Colour, para além de ser primorosa, representa muito bem CM Punk desde 2011 até à sua reforma.

Punk sempre abundara de carisma, mas após a famosa pipebomb, a sua personalidade tornou-se num culto tão grande, que ainda em 2020 os fãs cantavam o seu nome.

 

UNDERTAKER – DEADMAN

O melhor personagem de sempre teria de ter uma das músicas mais icónicas de sempre na WWE.

O simples sino inicial sempre arrepiou uma arena inteira; depois toda a mística das trevas e a entrada de Undertaker não deixavam dúvidas de que estávamos perante um verdadeiro super-herói.

 

JEFF HARDY – NO MORE WORDS

Jeff Hardy é dos meus lutadores favoritos e um dos mais espetaculares de sempre, e esta música foi a melhor que teve, durante a melhor fase da sua carreira.

Foi com esta música que Hardy venceu CM Punk, Edge e Triple H e conquistou dois World Heavyweight Titles, assim como o seu único WWE Title.

Ainda hoje, fãs e o próprio Hardy pedem para que o lutador volte a ter esta música. Só falta a WWE fazer a vontade…

 

KANE – SLOW CHEMICAL

“The wonder of the world is gone” – a primeira frase desta música simboliza na perfeição aquilo que era Kane após remover a sua máscara, um ser demoníaco e perigoso, marcado pelo ódio que o rodeava desde a sua infância.

Kane é um personagem acarinhado pelos fãs, mas esta música fez com que a “Big Red Machine” aterrorizasse qualquer um que o visse.

STONE COLD – GLASS SHATTERS

O simples som de vidro a partir no início de cada música de Stone Cold é icónico. No entanto, quando Austin se tornou heel na WWE em 2001, a sua música teria de se alterar (tal como a sua personalidade).

A voz de David Draiman, dos Disturbed, berra na perfeição o ser depravado e sem remorsos que Austin se tornara.

Esta é a melhor música, do personagem mais memorável de sempre.

 

EDGE – METALINGUS

Estreada em 2004, no album One Day Remains dos Alter Bridge, Metalingus rapidamente se tornaria numa das melhores músicas de sempre da WWE.

Para além de, por si só, a música ser fantástica, também seria um som que se misturaria muito bem com as características do oportunista Edge.

Tanto Metalingus como Edge se tornaram sinónimos um do outro e quando o lutador regressou em 2020, os primeiros acordes da música provocaram a reação mais barulhenta dos últimos anos na WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os vencedores do FIFA The Best 2025

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Conhece todos os galardoados na gala desta noite.

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.