Não se deve acabar com a Brand Split! | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Os primeiros anos da década de 2010 não foram muito aliciantes para os fãs da WWE. A SmackDown foi um show “secundário” durante alguns anos, só iam para lá lutadores que não tinham tempo na Raw e para as desforras. Em 2016, com o surgimento da Brand Split, tudo mudou.

A partir do momento em que havia dois general managers em cada show, deixou de haver apenas um título mundial, passou a existir dois. Já não havia apenas um título de duplas, passou a existir dois títulos de duplas. Deixou de existir um título individual feminino, passou a existir dois. Como a WWE criou mais títulos, criou mais estrelas.

Momentos como Heath Slater e Rhyno conquistarem os títulos de duplas da SmackDown não existiam se não tivessem separado os lutadores para programas diferentes. Um exemplo melhor: quando o Jinder Mahal conquistou o WWE Championship. Alguma vez a WWE ia dar um dos títulos principais ao Jinder Mahal se não houvesse separação dos lutadores? Só mesmo um dos títulos secundários!

Desde o início da pandemia, a WWE libertou vários lutadores, muitos que eram importantes, outros que não eram assim tanto. Porém, com a saída de vários Superstars, deixou o elenco de lutadores cada vez mais pequeno, menos histórias e menos rivalidades interessantes em cada programa.

Com isso, a WWE decidiu juntar os títulos principais e de equipas. Neste momento, Roman Reigns detém tanto o Universal Championship como o WWE Championship, e os The Usos estão com o Raw Tag Team Championship e o SmackDown Tag Team Championship. The Bloodline foi a melhor stable que podia ter acontecido à WWE, subiu drasticamente a reputação de Roman Reigns perante os fãs e deu historias interessantes aos Usos. Agora, meses depois da criação da stable, eles não estão tão apelativos como eram inicialmente.

Os lutadores que acabaram de subir do NXT merecem ter tempo de antena. A WWE tem de sair da armadilha que eles mesmo se colocaram: retirar um dos títulos ao Roman Reigns e outro aos Usos.

Superstars como Cody Rhodes, Edge, Seth Rollins, Kevin Owens poderiam ter um dos títulos principais. A WWE tem de perceber que Roman Reigns não é tudo. Agora, não há muitas equipas que podiam ter um dos títulos de duplas, a WWE precisa de criar novas equipas e não é apenas nas equipas masculinas… Há uma situação grave com os títulos das duplas femininas.

A WWE precisa de continuar a ter lutadores exclusivos a um dos programas semanais. Ver lutadores como os Usos semanalmente na Raw e na SmackDown torna cansativo para os fãs.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita milagre na 2ª mão: «É necessário jogar muito bem. Milagres não»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico recusou necessidade de milagres.

José Mourinho não vai estar no banco no regresso ao Santiago Bernabéu: «A única coisa positiva que vejo é que não vou à imprensa...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou nas consequências da expulsão.

José Mourinho foi expulso e deixou críticas ao árbitro: «Não ficou contente em jogar só este jogo e quis jogar o próximo. Ele sabe...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico abordou expulsão.

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.