Não se deve acabar com a Brand Split! | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Os primeiros anos da década de 2010 não foram muito aliciantes para os fãs da WWE. A SmackDown foi um show “secundário” durante alguns anos, só iam para lá lutadores que não tinham tempo na Raw e para as desforras. Em 2016, com o surgimento da Brand Split, tudo mudou.

A partir do momento em que havia dois general managers em cada show, deixou de haver apenas um título mundial, passou a existir dois. Já não havia apenas um título de duplas, passou a existir dois títulos de duplas. Deixou de existir um título individual feminino, passou a existir dois. Como a WWE criou mais títulos, criou mais estrelas.

Momentos como Heath Slater e Rhyno conquistarem os títulos de duplas da SmackDown não existiam se não tivessem separado os lutadores para programas diferentes. Um exemplo melhor: quando o Jinder Mahal conquistou o WWE Championship. Alguma vez a WWE ia dar um dos títulos principais ao Jinder Mahal se não houvesse separação dos lutadores? Só mesmo um dos títulos secundários!

Desde o início da pandemia, a WWE libertou vários lutadores, muitos que eram importantes, outros que não eram assim tanto. Porém, com a saída de vários Superstars, deixou o elenco de lutadores cada vez mais pequeno, menos histórias e menos rivalidades interessantes em cada programa.

Com isso, a WWE decidiu juntar os títulos principais e de equipas. Neste momento, Roman Reigns detém tanto o Universal Championship como o WWE Championship, e os The Usos estão com o Raw Tag Team Championship e o SmackDown Tag Team Championship. The Bloodline foi a melhor stable que podia ter acontecido à WWE, subiu drasticamente a reputação de Roman Reigns perante os fãs e deu historias interessantes aos Usos. Agora, meses depois da criação da stable, eles não estão tão apelativos como eram inicialmente.

Os lutadores que acabaram de subir do NXT merecem ter tempo de antena. A WWE tem de sair da armadilha que eles mesmo se colocaram: retirar um dos títulos ao Roman Reigns e outro aos Usos.

Superstars como Cody Rhodes, Edge, Seth Rollins, Kevin Owens poderiam ter um dos títulos principais. A WWE tem de perceber que Roman Reigns não é tudo. Agora, não há muitas equipas que podiam ter um dos títulos de duplas, a WWE precisa de criar novas equipas e não é apenas nas equipas masculinas… Há uma situação grave com os títulos das duplas femininas.

A WWE precisa de continuar a ter lutadores exclusivos a um dos programas semanais. Ver lutadores como os Usos semanalmente na Raw e na SmackDown torna cansativo para os fãs.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Cucurella fala de José Mourinho e atira: «Não são muitas as pessoas que podem dizer que vestiram a camisola do Real Madrid»

Marc Cucurella prestou as primeiras declarações após assinar pelo Real Madrid. O lateral é um dos reforços de Mourinho para esta temporada.

Negócio fechado: Amar Dedic abandona o Benfica e ruma à Premier League

Amar Dedic vai ser anunciado em breve como o mais recente reforço do Newcastle United, deixando o Benfica em definitivo.

Ricardo Velho perto de trocar de clube e pode render 3,5 milhões de euros: eis o destino do internacional português

Ricardo Velho prepara-se para trocar de clube neste mercado de transferências. O Aris de Salónica deve ser o seu destino.

Insistência em João Palhinha: ingleses não desistem do médio e Benfica está à espreita

O Newcastle United está interessado em contratar João Palhinha e prepara-se para batalhar pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Volte-face: Federação Portuguesa de Portugal coloca novamente 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal (que começa este sábado)

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o 1.º Dezembro tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

Hull City anuncia dois reforços e assegura um regresso ao clube

O Hull City anunciou dois reforços para a nova temporada. O defesa central Lucas Herrington e o médio Lucas Gourna-Douath são reforços e Joe Gelhardt vai continuar, após empréstimo.

Barcelona volta à carga por Rodri: médio pode ser fechado nas próximas horas

O Barcelona prepara-se para apresentar uma terceira oferta por Rodri, na esperança de comprar o internacional espanhol.