Não se deve acabar com a Brand Split! | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Os primeiros anos da década de 2010 não foram muito aliciantes para os fãs da WWE. A SmackDown foi um show “secundário” durante alguns anos, só iam para lá lutadores que não tinham tempo na Raw e para as desforras. Em 2016, com o surgimento da Brand Split, tudo mudou.

A partir do momento em que havia dois general managers em cada show, deixou de haver apenas um título mundial, passou a existir dois. Já não havia apenas um título de duplas, passou a existir dois títulos de duplas. Deixou de existir um título individual feminino, passou a existir dois. Como a WWE criou mais títulos, criou mais estrelas.

Momentos como Heath Slater e Rhyno conquistarem os títulos de duplas da SmackDown não existiam se não tivessem separado os lutadores para programas diferentes. Um exemplo melhor: quando o Jinder Mahal conquistou o WWE Championship. Alguma vez a WWE ia dar um dos títulos principais ao Jinder Mahal se não houvesse separação dos lutadores? Só mesmo um dos títulos secundários!

Desde o início da pandemia, a WWE libertou vários lutadores, muitos que eram importantes, outros que não eram assim tanto. Porém, com a saída de vários Superstars, deixou o elenco de lutadores cada vez mais pequeno, menos histórias e menos rivalidades interessantes em cada programa.

Com isso, a WWE decidiu juntar os títulos principais e de equipas. Neste momento, Roman Reigns detém tanto o Universal Championship como o WWE Championship, e os The Usos estão com o Raw Tag Team Championship e o SmackDown Tag Team Championship. The Bloodline foi a melhor stable que podia ter acontecido à WWE, subiu drasticamente a reputação de Roman Reigns perante os fãs e deu historias interessantes aos Usos. Agora, meses depois da criação da stable, eles não estão tão apelativos como eram inicialmente.

Os lutadores que acabaram de subir do NXT merecem ter tempo de antena. A WWE tem de sair da armadilha que eles mesmo se colocaram: retirar um dos títulos ao Roman Reigns e outro aos Usos.

Superstars como Cody Rhodes, Edge, Seth Rollins, Kevin Owens poderiam ter um dos títulos principais. A WWE tem de perceber que Roman Reigns não é tudo. Agora, não há muitas equipas que podiam ter um dos títulos de duplas, a WWE precisa de criar novas equipas e não é apenas nas equipas masculinas… Há uma situação grave com os títulos das duplas femininas.

A WWE precisa de continuar a ter lutadores exclusivos a um dos programas semanais. Ver lutadores como os Usos semanalmente na Raw e na SmackDown torna cansativo para os fãs.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pazes feitas e conflito resolvido: ânimos estão sanados entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo e treinador vai explicar tudo

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo reuniram-se no final do dia de terça-feira. Caso ficou resolvido e polémicas colocadas para trás.

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão esperam por reviravolta do Sporting: «Tem de ser de uma noite épica»

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão fizeram a antevisão do Sporting x Brondby. Leoas esperam por reviravolta na Europa Cup.

«Vemos mais treinadores e jogadores não a jogar futebol na praia, mas a jogar futebol de praia» – Entrevista Bola na Rede a Madjer

Pela alcunha de Madjer, são poucos os que não se lembraram nas genialidades de um dos melhores de sempre a jogar na areia, futebol de praia e não futebol na praia

Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançam novo jogo histórico do Torreense: «Podemos gerir os tempos e momentos de jogo de forma criteriosa e inteligente»

O Torreense está em vantagem na eliminatória contra o Kharkiv na Europa Cup. Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançaram eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica derrotado pelo Torrelavega em estreia na Liga Europeia

O Benfica perdeu com o Torrelavega por 31-24 no primeiro jogo da Liga Europeia de andebol. Jogo decorreu na Luz.

Gana de Carlos Queiroz derrotado com reviravolta: eis todos os resultados do dia da qualificação para a CAN

O Gana de Carlos Queiroz perdeu com a Gâmbia por 4-2 na qualificação para a CAN. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica: Eis a lista de convocadas para o jogo com o Bayern Munique na Champions League Feminina

Já são conhecidas as convocadas do Benfica para enfrentar o Bayern Munique na segunda jornada da Campions League Feminina.