NXT Takeover: Brooklyn 4 – Melhor era impossível!

The Undisputed Era (Roderick Strong e Kyle O’Reilly) © derrotaram Moustache Mountain (NXT Tag Team Championship)

Fonte: WWE

Opener excelente, com um ótimo espetáculo, verdadeiramente técnico e bem construído por todos os envolvidos. Tyler Bate foi incrível, com um spot em que controlou os campeões completamente sozinho. Pela segunda vez, a toalha que terminou o anterior embate foi utilizada, mas Trent Seven optou por não a atirar, certificando-se de que o combate teria um final definitivo.

Foi exatamente o que se esperava para um combate de equipas no NXT, que costuma ser extremamente bem conduzido e um dos melhores embates da noite. O’Reilly e Strong solidificaram ainda mais o seu reinado e o estatuto de equipa de referência no NXT. No final, os War Raiders interromperam a celebração e atacaram os campeões, como forma de se autodeclararem como os próximos candidatos aos títulos.

Nota: 17/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.