NXT Takeover: Brooklyn 4 – Melhor era impossível!

    Kairi Sane derrotou Shayna Baszler © (NXT Women’s Championship)

    Fonte: WWE

    O combate pelo NXT Women’s Championship foi interessante, como já era esperado. A história deste embate centrou-se no facto de Sane ter sempre um golpe preparado para impedir Baszler de vencer, devido em parte à vitória no Mae Young Classic. Foi exatamente isso que aconteceu! Apesar dos contra-ataques constantes, Baszler desempenhou um excelente papel, com uma execução impressionante de todos os golpes aplicados na perna de Sane, como é suposto.

    O embate foi mais longo do que o esperado e muito melhor do que a final do Mae Young Classic. Num ato de completo desespero e após vários Insane Elbow’s, Baszler aplicou o Kirifuda Clutch pela segunda vez, mas a candidata voltou a reverter e conquistar, pela primeira vez, o título.

    Vitória surpreendente e mais do que merecida para Kairi Sane, que foi somando triunfos importantes até chegar a este momento, que é o prémio perfeito por todo o trabalho e empenho na marca de desenvolvimento da WWE.

    Nota: 15/20

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.