O problema do booking da WWE

Heel-turns sem sentido

Fonte: WWE

Este ano tem sido propício a heel-turns que têm deixado muito a desejar. Momentos em que lutadores adorados pelo povo decidem virar-lhes as costas e deixam de olhar a meios para atingir os seu objectivos. Quando é bem feito os resultados podem surpreender, mas não tem sido o caso.

Para além de Daniel Bryan, o caso mais chocante terá sido o de Shinsuke Nakamura. Raramente ao longo da sua carreira, ele fora o vilão numa rivalidade. E, apesar de ter cumprido bem o seu papel, os fãs já estão outra vez desesperados para o apoiar e cantarem a sua música de entrada.

O outro caso relevante é o de Becky Lynch. Após muito tempo a ser deixada de parte no que tocava ao SmackDown Women’s Championship, conseguiu a sua oportunidade no Summerslam. Mas Charlotte intrometeu-se no combate e acabou mesmo por ganhar o título.

O passo lógico seria tornar Charlotte a vilã. Ela tirou a oportunidade à melhor amiga de ganhar o título e quando Lynch a atacou após o combate os fãs enlouqueceram porque a entendiam e apoiavam essa decisão.

É verdade que Lynch acabou por ganhar o título e tornar-se uma das principais Superstars de todo o roster, enquanto heel. Mas isso só aconteceu devido ao extraordinário apoio demonstrado pelo público, que sente que este reinado é mais do que merecido e irá apoiá-la até ao fim.

Isto são só alguns exemplos de heel-turns que falharam redondamente e que acabaram por tornar o lutador em questão ainda mais popular entre os fãs. Enquanto que o objectivo deveria ser exactamente o contrário.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad oficializa chegada de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador vai viver a primeira experiência na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo faz história e é o primeiro futebolista bilionário da história: eis a fortuna do português

Cristiano Ronaldo foi considerado o primeiro futebolista bilionário da história. Fortuna do português avaliada em 1,4 mil milhões de euros.

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

Nápoles pensou em Neymar: eis o porquê do negócio não ter avançado

O Nápoles cogitou a contratação de Neymar, mas a chegada de Kevin De Bruyne colocou um travão nos planos. Brasileiro representa o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

Jeremiah St. Juste continua fora dos convocados do Sporting B e não está feliz com a situação

Jeremiah St. Juste está a treinar com a equipa B do Sporting. Ainda assim, o central não foi convocado e não está contente com a situação.

Eis as últimas novidades quanto ao regresso de Nuno Santos ao Sporting após lesão

Nuno Santos está mais próximo do regresso aos treinos. Recuperação do português acelerou e há expectativas para esta paragem de seleções.