O problema do booking da WWE

    O azar das lesões

    Fonte: WWE

    Uma das razões para a má qualidade do Raw da última semana foi a falta de nomes de topo. O evento andou todo à volta de lutadores, ou com algo a provar, ou que não tenham o apoio dos fãs. O principal motivo disto foi o afastamento repentino de Roman Reigns e Braun Strowman.

    Roman Reigns é o caso mais sério. O seu surto de leucemia surpreendeu tudo e todos e, apesar de ter feito recentemente uma aparição num jogo de futebol americano, não se sabe se pode de todo voltar a lutar.

    É óbvio que a sua saúde é o mais importante, mas esta interferiu e muito com os planos da WWE. Após finalmente ter ganho o Título Universal, teve de o abdicar e deixou um enorme vazio na empresa. Vazio esse que parece longe de estar preenchido.

    Estando os outros membros dos The Shield em rivalidade, a opção mais sensata para tomar o lugar de Reigns seria Braun Strowman. Mas uma lesão no cotovelo e aparentemente algum heat entre colegas puseram um travão a esta ideia.

    Deste modo, dá a sensação que a WWE não pretende preencher o vazio deixado por Reigns, preferindo esperar pela recuperação de Strowman para voltar a produzir conteúdo que valha a pena ver.

    A WWE pode ter culpa de muitas coisas. Mas lesões é algo que não pode ser previsto e até neste ponto a empresa tem tido muito azar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.