O que mudaria na WWE?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades Estamos em plena Nova Era na WWE. Um dos marcos importantes foi o Draft, que aconteceu no dia 19 de julho, e nesse episódio do Smackdown Live, ficaram definidos os plantéis de Raw e Smackdown.

Campeões foram divididos, novos títulos foram criados, novas superstars emergiram, novas estrelas se formaram, e passado oito meses, é altura de fazer uma revisão geral às consequências do Draft e ao estado atual da WWE.

Assim, escolhi quatro fatores que mudaria na WWE atualmente, que decorrem fundamentalmente, mas não só, do WWE Draft.

Plantéis mais equilibrados

O primeiro problema que o Draft colocou prendeu-se logo pelas regras. Foi anunciado que, por ser um show de três horas, o Monday Night Raw teria direito a três escolhas, enquanto o Smackdown teria duas, pela duração do show ser duas horas. ERRADO!

Porque razão vamos estabelecer uma distinção entre Raw e Smackdown? Só por causa da duração dos dois programas? Que importância têm a duração dos shows? NENHUMA!

Logicamente, esta distinção colocaria o Raw em vantagem, por ter mais escolhas que o Smackdown Live. Assim foi!

As regras do draft da WWE Fonte: WWE
As regras do draft da WWE
Fonte: WWE

Atualmente, todo o star power está na marca vermelha, enquanto a marca azul tem um plantel mais reduzido, com poucas opções, e por isso, com poucos recursos para criar novas histórias, interessantes e cativantes.

A minha solução para o próximo Draft é que acabem com esta distinção entre Raw e Smackdown, e ambas as marcas tenham o mesmo número de escolhas, que resulta em plantéis mais uniformizados. O star power também tem de ser melhor gerido, de modo a ficar em igual número em ambos os shows.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francisco Trincão e Diogo Jota: «Contamos não com ele presente, mas de outra forma»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Francisco Trincão elogia Roberto Martínez: «Trouxe energia aos jogadores»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Frederico Varandas: «A missão era devolver o Sporting ao seu lugar devido. Que era este»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou sobre o Sporting e os seus anos como presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas: «Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou durante uma das conferências.

Rui Costa reage à queixa do FC Porto contra Vangelis Pavlidis

Rui Costa já reagiu à queixa apresentada pelo FC Porto contra Vangelis Pavlidis, que pediu a expulsão do avançado grego.

Valdo em exclusivo ao Bola na Rede: «Portugal tem uma palavra a dizer no Mundial. Não tenho nenhuma esperança que o Brasil possa ser campeão»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Valdo respondeu a algumas questões envolvendo o futebol nacional e o Brasil.