O que mudaria na WWE?

Cabeçalho modalidades Estamos em plena Nova Era na WWE. Um dos marcos importantes foi o Draft, que aconteceu no dia 19 de julho, e nesse episódio do Smackdown Live, ficaram definidos os plantéis de Raw e Smackdown.

Campeões foram divididos, novos títulos foram criados, novas superstars emergiram, novas estrelas se formaram, e passado oito meses, é altura de fazer uma revisão geral às consequências do Draft e ao estado atual da WWE.

Assim, escolhi quatro fatores que mudaria na WWE atualmente, que decorrem fundamentalmente, mas não só, do WWE Draft.

Plantéis mais equilibrados

O primeiro problema que o Draft colocou prendeu-se logo pelas regras. Foi anunciado que, por ser um show de três horas, o Monday Night Raw teria direito a três escolhas, enquanto o Smackdown teria duas, pela duração do show ser duas horas. ERRADO!

Porque razão vamos estabelecer uma distinção entre Raw e Smackdown? Só por causa da duração dos dois programas? Que importância têm a duração dos shows? NENHUMA!

Logicamente, esta distinção colocaria o Raw em vantagem, por ter mais escolhas que o Smackdown Live. Assim foi!

As regras do draft da WWE Fonte: WWE
As regras do draft da WWE
Fonte: WWE

Atualmente, todo o star power está na marca vermelha, enquanto a marca azul tem um plantel mais reduzido, com poucas opções, e por isso, com poucos recursos para criar novas histórias, interessantes e cativantes.

A minha solução para o próximo Draft é que acabem com esta distinção entre Raw e Smackdown, e ambas as marcas tenham o mesmo número de escolhas, que resulta em plantéis mais uniformizados. O star power também tem de ser melhor gerido, de modo a ficar em igual número em ambos os shows.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.