Obrigado, Kofi!

- Advertisement -

ANTES DO TÍTULO

Kofi Kingston sempre foi um dos lutadores mais esforçados da WWE, assim como um dos mais populares. Aliando essas características às suas habilidades, tornou-se num dos lutadores favoritos do público.

E Kingston foi recompensado pela empresa, assim como demonstram as suas conquistas: três vezes Intercontinental Champion, quatro vezes United States Champion e nove vezes Tag Team Champion. E ainda tem um maior número de dias como Tag Team Champion: um total de 1002.

Ainda assim, sempre pareceu que Kofi merecia conquistar um título mundial, mas a WWE (e até alguns fãs) nunca demonstraram ter fé nessa conquista. Pelo menos, até este ano.

Cinco dias antes do Elimination Chamber, a WWE organizou uma Gauntlet Match entre todos os participantes da Elimination Chamber Match pelo WWE Championship, e Kofi foi anunciado como um participante à última da hora para substituir o lesionado Ali.

Kofi foi mesmo o primeiro da Gauntet Match e teve um desempenho memorável. Durou mais de uma hora em ringue, eliminando o WWE Champion da altura “The New” Daniel Bryan, Jeff Hardy e Samoa Joe, até perder para AJ Styles.

Apesar da derrota, a performance de Kofi ecoou pelo mundo do Wrestling: será que este iria, finalmente, conquistar o maior título da WWE? Só que ainda haviam alguns obstáculos pela frente, todos causados por Vince McMahon.

Durante meses, o presidente da WWE gozou com Kofi e com os fãs, enchendo-nos de falsas esperanças e recusando-se a dar uma oportunidade justa ao lutador de poder lutar pelo WWE Championship.

No entanto, essa oportunidade chegou no Smackdown de 26 de Março, quando Xavier Woods e Big E venceram uma 5-Team Gauntlet Match, garantindo um combate pelo WWE Championship a Kofi Kingston na Wrestlemania.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.