📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Obrigado, Kofi!

- Advertisement -

ANTES DO TÍTULO

Kofi Kingston sempre foi um dos lutadores mais esforçados da WWE, assim como um dos mais populares. Aliando essas características às suas habilidades, tornou-se num dos lutadores favoritos do público.

E Kingston foi recompensado pela empresa, assim como demonstram as suas conquistas: três vezes Intercontinental Champion, quatro vezes United States Champion e nove vezes Tag Team Champion. E ainda tem um maior número de dias como Tag Team Champion: um total de 1002.

Ainda assim, sempre pareceu que Kofi merecia conquistar um título mundial, mas a WWE (e até alguns fãs) nunca demonstraram ter fé nessa conquista. Pelo menos, até este ano.

Cinco dias antes do Elimination Chamber, a WWE organizou uma Gauntlet Match entre todos os participantes da Elimination Chamber Match pelo WWE Championship, e Kofi foi anunciado como um participante à última da hora para substituir o lesionado Ali.

Kofi foi mesmo o primeiro da Gauntet Match e teve um desempenho memorável. Durou mais de uma hora em ringue, eliminando o WWE Champion da altura “The New” Daniel Bryan, Jeff Hardy e Samoa Joe, até perder para AJ Styles.

Apesar da derrota, a performance de Kofi ecoou pelo mundo do Wrestling: será que este iria, finalmente, conquistar o maior título da WWE? Só que ainda haviam alguns obstáculos pela frente, todos causados por Vince McMahon.

Durante meses, o presidente da WWE gozou com Kofi e com os fãs, enchendo-nos de falsas esperanças e recusando-se a dar uma oportunidade justa ao lutador de poder lutar pelo WWE Championship.

No entanto, essa oportunidade chegou no Smackdown de 26 de Março, quando Xavier Woods e Big E venceram uma 5-Team Gauntlet Match, garantindo um combate pelo WWE Championship a Kofi Kingston na Wrestlemania.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.