Obrigado, Kofi!

- Advertisement -

ANTES DO TÍTULO

Kofi Kingston sempre foi um dos lutadores mais esforçados da WWE, assim como um dos mais populares. Aliando essas características às suas habilidades, tornou-se num dos lutadores favoritos do público.

E Kingston foi recompensado pela empresa, assim como demonstram as suas conquistas: três vezes Intercontinental Champion, quatro vezes United States Champion e nove vezes Tag Team Champion. E ainda tem um maior número de dias como Tag Team Champion: um total de 1002.

Ainda assim, sempre pareceu que Kofi merecia conquistar um título mundial, mas a WWE (e até alguns fãs) nunca demonstraram ter fé nessa conquista. Pelo menos, até este ano.

Cinco dias antes do Elimination Chamber, a WWE organizou uma Gauntlet Match entre todos os participantes da Elimination Chamber Match pelo WWE Championship, e Kofi foi anunciado como um participante à última da hora para substituir o lesionado Ali.

Kofi foi mesmo o primeiro da Gauntet Match e teve um desempenho memorável. Durou mais de uma hora em ringue, eliminando o WWE Champion da altura “The New” Daniel Bryan, Jeff Hardy e Samoa Joe, até perder para AJ Styles.

Apesar da derrota, a performance de Kofi ecoou pelo mundo do Wrestling: será que este iria, finalmente, conquistar o maior título da WWE? Só que ainda haviam alguns obstáculos pela frente, todos causados por Vince McMahon.

Durante meses, o presidente da WWE gozou com Kofi e com os fãs, enchendo-nos de falsas esperanças e recusando-se a dar uma oportunidade justa ao lutador de poder lutar pelo WWE Championship.

No entanto, essa oportunidade chegou no Smackdown de 26 de Março, quando Xavier Woods e Big E venceram uma 5-Team Gauntlet Match, garantindo um combate pelo WWE Championship a Kofi Kingston na Wrestlemania.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Newcastle é alvo prioritário da Juventus para a próxima temporada

A Juventus tem o médio italiano do Newcastle, Sandro Tonali, como prioridade para reforçar o meio-campo no próximo verão.

Nottingham Forest pondera despedimento imediato de Ange Postecoglou e sucessor está identificado

O Nottingham Forest pode trocar novamente de treinador. Sean Dyche é o favorito a ocupar o lugar de Ange Postecoglou.

Hungria recebe e vence a Arménia no outro jogo do Grupo F

Neste sábado, a Hungria venceu a Arménia por duas bolas a zero, na terceira jornada do Grupo F na Qualificação para o Mundial 2026.

Alarmes soam em Barcelona: equipa perto de perder oportunidade de fazer 10 milhões de euros

O Barcelona corre o risco de não receber nenhum dinheiro envolvendo o nome de Óscar Mingueza, jogador do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Coelho reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «É o maior show de futsal que existe no mundo»

André Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Sporting por quatro bolas a duas, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

Matheus Nunes antes do Portugal x Irlanda: «Nós jogamos um futebol dominador»

Jogador falou antes da partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Cassiano Klein e o triunfo do Benfica sobre o Sporting: «Jogamos frente a uma grande equipa»

Cassiano Klein fez a análise à vitória do Benfica sobre o Sporting. Encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.