📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Obrigado, Kofi!

- Advertisement -

ANTES DO TÍTULO

Kofi Kingston sempre foi um dos lutadores mais esforçados da WWE, assim como um dos mais populares. Aliando essas características às suas habilidades, tornou-se num dos lutadores favoritos do público.

E Kingston foi recompensado pela empresa, assim como demonstram as suas conquistas: três vezes Intercontinental Champion, quatro vezes United States Champion e nove vezes Tag Team Champion. E ainda tem um maior número de dias como Tag Team Champion: um total de 1002.

Ainda assim, sempre pareceu que Kofi merecia conquistar um título mundial, mas a WWE (e até alguns fãs) nunca demonstraram ter fé nessa conquista. Pelo menos, até este ano.

Cinco dias antes do Elimination Chamber, a WWE organizou uma Gauntlet Match entre todos os participantes da Elimination Chamber Match pelo WWE Championship, e Kofi foi anunciado como um participante à última da hora para substituir o lesionado Ali.

Kofi foi mesmo o primeiro da Gauntet Match e teve um desempenho memorável. Durou mais de uma hora em ringue, eliminando o WWE Champion da altura “The New” Daniel Bryan, Jeff Hardy e Samoa Joe, até perder para AJ Styles.

Apesar da derrota, a performance de Kofi ecoou pelo mundo do Wrestling: será que este iria, finalmente, conquistar o maior título da WWE? Só que ainda haviam alguns obstáculos pela frente, todos causados por Vince McMahon.

Durante meses, o presidente da WWE gozou com Kofi e com os fãs, enchendo-nos de falsas esperanças e recusando-se a dar uma oportunidade justa ao lutador de poder lutar pelo WWE Championship.

No entanto, essa oportunidade chegou no Smackdown de 26 de Março, quando Xavier Woods e Big E venceram uma 5-Team Gauntlet Match, garantindo um combate pelo WWE Championship a Kofi Kingston na Wrestlemania.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar (lesionado) marca pelo Santos e Vasco da Gama de Nuno Moreira goleia: eis os resultados do Brasileirão

O Santos venceu o Sport Recife por 3-0 na jornada 36 do Brasileirão. Vasco da Gama goleou Internacional por 5-1 e houve empate no Juventude x Bahia.

Fim de ciclo: Enzo Pérez deixa River Plate e já tem destino provável aos 39 anos

Enzo Pérez está de saída do River Plate, confirma o próprio clube. Estudiantes pode ser o próximo passo do médio de 39 anos.

Nuno Espírito Santo não esquece Diogo Jota: «Temos muitas saudades dele»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo recordou Diogo Jota na antevisão.

Alemanha e Espanha empatam sem golos na primeira mão da final da Liga das Nações Feminina

A Alemanha e a Espanha empataram 0-0 na primeira mão da final da Liga das Nações Feminina. Jogo decisivo será a 2 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto aborda lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto: «Esperemos que não seja nada de grave»

Portugal perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Francisco Neto reagiu às lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Acho que o resultado mais justo era o empate»

A Seleção Nacional Feminina perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Selecionador Francisco Neto já reagiu.

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.