Obrigado, Kofi!

    CONCLUSÕES

    Na minha opinião, Kofi Kingston teve um bom reinado como campeão. Várias defesas de título, (quase) todas elas credíveis, e o seu wrestling continuou a ser o que estávamos habituados: voador, de alto risco e sempre deslumbrante.

    A WWE sempre mostrou estar por trás do potencial de Kofi como campeão, o que também foi um grande ponto positivo.

    O principal ponto negativo foi mesmo a forma como o reinado terminou: no SmackDown, num combate rapidíssimo e que desrespeitou por completo as habilidades de Kofi. Deu-me a impressão que os fãs estavam à espera duma vitória de Brock Lesnar, só não queriam que essa acontecesse.

    Ainda assim, nada poderá negar o trabalho de Kofi durante 11 anos para chegar onde chegou e, felizmente, ser tratado com um campeão sério e que quase ninguém conseguiu derrotar quando o título estava em jogo.

    Se a WWE quiser dar um segundo reinado a Kofi, terá de ser o mais cedo possível – de preferência, após o Crown Jewel – para que este ainda seja visto por todos como um campeão legítimo.

    Mas mesmo que esse segundo reinado nunca aconteça, o primeiro já foi maravilhoso, sendo a Wrestlemania 35 o momento mais alto do mesmo.

    De resto só me resta dizer uma coisa: muito obrigado Kofi Kingston. Se alguém merecia esta conquista eras tu.

    Foto de Capa: WWE

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.