Os 10 melhores combates da WWE na última década

- Advertisement -

Por vários motivos, a década que agora finda foi histórica para a WWE: tomou um risco enorme ao lançar a WWE Network; assistiu ao crescimento improvável do seu território de desenvolvimento; teve, pela primeira vez no século, competição televisiva de relevo; realizou uma aposta séria no wrestling feminino; assinou um acordo (no mínimo) controverso com a Arábia Saudita; protagonizou momentos chocantes e inacreditáveis (estreias de AJ Styles e Ronda Rousey, regressos de Brock Lesnar, Shawn Michaels e muitos outros). Em suma, foi uma década repleta de acontecimentos.

Apesar das muitas críticas que se possam fazer à empresa, é inegável que esta ainda nos sabe oferecer combates de altíssima qualidade e que nos deixam boquiabertos.

Recordemos então os melhores combates da WWE na última década.

Foto De Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.