Os 10 melhores combates da WWE na última década

- Advertisement -

Por vários motivos, a década que agora finda foi histórica para a WWE: tomou um risco enorme ao lançar a WWE Network; assistiu ao crescimento improvável do seu território de desenvolvimento; teve, pela primeira vez no século, competição televisiva de relevo; realizou uma aposta séria no wrestling feminino; assinou um acordo (no mínimo) controverso com a Arábia Saudita; protagonizou momentos chocantes e inacreditáveis (estreias de AJ Styles e Ronda Rousey, regressos de Brock Lesnar, Shawn Michaels e muitos outros). Em suma, foi uma década repleta de acontecimentos.

Apesar das muitas críticas que se possam fazer à empresa, é inegável que esta ainda nos sabe oferecer combates de altíssima qualidade e que nos deixam boquiabertos.

Recordemos então os melhores combates da WWE na última década.

Foto De Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mirra Andreeva vence Maja Chwalinska e conquista Roland Garros pela primeira vez na carreira

Mirra Andreeva derrotou Maja Chwalinska na final, por 6-3 e 6-2, e conquistou o torneio de Roland Garros pela primeira vez na carreira.

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

PUB

Mais Artigos Populares

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.