Os 10 melhores combates da WWE na última década

    2.

    Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa (NXT TakeOver: Chicago 2018)- Esta rivalidade foi uma das mais pessoais que assistimos na WWE nos últimos anos e este combate demonstrou isso mesmo.

    Tratando-se de uma Chicago Street Fight, nenhum dos lutadores hesitou em fazer tudo o que estava ao seu alcance para castigar ao máximo o adversário. Mas, para mim, o melhor momento ocorreu perto do final.

    Até aí o combate já estava a ser brutal, mas a certo ponto, Ciampa pegou na aliança de Gargano e atirou-a para o meio do público. No entanto, Gargano surpreendeu Ciampa e aplicou um white-noise do topo de uns caixotes para cima de duas mesas. E quando Gargano reparou que a sua aliança tinha desaparecido, enlouqueceu.

    Ciampa até já estava a ser levado para uma ambulância, mas Gargano levou-o de volta para o ringue, prendeu-o com umas algemas e aplicou um número incalculável de super-kicks e o Gargano Escape. De seguida, vários “oficiais” do NXT tentaram impedir que Gargano continuasse o seu ataque, mas este atacou-os e voltou a entrar em ringue.

    Mas quando o ia a fazer, Ciampa surpreendeu-o e, mesmo com as mãos algemadas, aplicou um DDT no ringue exposto e venceu o combate.

    Este final foi chocante. Ninguém na arena queria acreditar, assim como todos a assistir em casa. Gargano ficara cego de raiva e cometeu um erro que lhe custou o combate (até então) mais importante da sua carreira.

    Foi este final fantástico, emocional e chocante que ficará nas nossas memórias por muitos anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.