Os 10 melhores combates da WWE na última década

- Advertisement -

8.

Shinsuke Nakamura vs Sami Zayn (NXT TakeOver: Dallas)- Este combate foi uma verdadeira passagem de testemunho, já que foi o último de Sami Zayn no NXT e o primeiro de Nakamura na brand amarela.

A chegada do King of Strong Style à WWE era muito antecipada, já que a empresa nunca tivera uma verdadeira estrela japonesa na sua história, e assim nunca mostrara aos seus fãs os talentos incríveis provenientes da terra do Sol nascente. Aliás, foi este combate que me fez começar a assistir a New Japan Pro-Wrestling.

Para além do talento de Nakamura, outra coisa que esteve em evidência foi o seu carisma. Sendo que ele fala pouco inglês, as suas expressões faciais e maneirismos eram fenomenais e fez com que os fãs que nunca o tinham visto criassem laços de simpatia com ele.

De resto, o combate em si também foi muito bom (especialmente a troca de forearms a meio do mesmo) e assegurou a permanência da qualidade nos combates do NXT que assistimos até hoje.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.