Os 10 melhores combates da WWE na última década

- Advertisement -

7.

Team Cena vs Team Authority (Survivor Series 2014)- Voltemos a ano de 2014, quando WWE era controlada pela Authority, que tinha como líderes Triple H e Stephanie McMahon, e faziam parte dela membros como Kane e Seth Rollins. O Raw e o SmackDown eram controlados por este grupo, que tornava a vida num inferno a qualquer um que não concordasse com ele, o que levava o público ao desespero.

A certo ponto, John Cena ficou cansado da Authority e desafiou-a para um combate tradicional do Survivor Series, no qual, se a sua equipa vencesse, a Authority sairia do poder. Mas caso a sua equipa perdesse, todos os seus membros (exceptuando Cena) seriam despedidos.

Todo o combate foi muito bom e contou com momentos memoráveis, como a eliminação rapidíssima de Mark Henry, assim como a eliminação de Rusev (que, na altura, nunca tinha sido derrotado).

Após Big Show fazer mais uma heel-turn e atacar John Cena, a única esperança da sua equipa era Dolph Ziggler, mas este ainda teria de derrotar Luke Harper, Kane e Seth Rollins, e já nem se aguentava de pé.

Mas após um desempenho brilhante do “Show-Off”, Kane e Harper foram eliminados e Rollins quase seguiu o mesmo caminho, não fosse Triple H interferir ao atacar o árbitro.

Quando a Team Authority parecia ter o combate na mão, eis o momento pelo qual ninguém esperava: as luzes da arena apagaram-se, e após alguns segundos ouviram-se corvos e a cara de Sitng surgiu no ecrã gigante. De seguida, o público explodiu de alegria quando o “Icon” surgiu, pela primeira vez na sua carreira, numa arena da WWE.

Após confrontar Triple H, Sting atacou-o e ajudou Ziggler a eliminar Rollins. Quando o árbitro contou até três, o público enlouqueceu. Não só a Authority tinha sido despedida, como Sting tinha acabado de se estrear na WWE. E esse momento ficará por muito tempo nas memórias de muitos fãs.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.