Os 10 melhores combates da WWE na última década

7.

Team Cena vs Team Authority (Survivor Series 2014)- Voltemos a ano de 2014, quando WWE era controlada pela Authority, que tinha como líderes Triple H e Stephanie McMahon, e faziam parte dela membros como Kane e Seth Rollins. O Raw e o SmackDown eram controlados por este grupo, que tornava a vida num inferno a qualquer um que não concordasse com ele, o que levava o público ao desespero.

A certo ponto, John Cena ficou cansado da Authority e desafiou-a para um combate tradicional do Survivor Series, no qual, se a sua equipa vencesse, a Authority sairia do poder. Mas caso a sua equipa perdesse, todos os seus membros (exceptuando Cena) seriam despedidos.

Todo o combate foi muito bom e contou com momentos memoráveis, como a eliminação rapidíssima de Mark Henry, assim como a eliminação de Rusev (que, na altura, nunca tinha sido derrotado).

Após Big Show fazer mais uma heel-turn e atacar John Cena, a única esperança da sua equipa era Dolph Ziggler, mas este ainda teria de derrotar Luke Harper, Kane e Seth Rollins, e já nem se aguentava de pé.

Mas após um desempenho brilhante do “Show-Off”, Kane e Harper foram eliminados e Rollins quase seguiu o mesmo caminho, não fosse Triple H interferir ao atacar o árbitro.

Quando a Team Authority parecia ter o combate na mão, eis o momento pelo qual ninguém esperava: as luzes da arena apagaram-se, e após alguns segundos ouviram-se corvos e a cara de Sitng surgiu no ecrã gigante. De seguida, o público explodiu de alegria quando o “Icon” surgiu, pela primeira vez na sua carreira, numa arena da WWE.

Após confrontar Triple H, Sting atacou-o e ajudou Ziggler a eliminar Rollins. Quando o árbitro contou até três, o público enlouqueceu. Não só a Authority tinha sido despedida, como Sting tinha acabado de se estrear na WWE. E esse momento ficará por muito tempo nas memórias de muitos fãs.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior chegou, foi titular e venceu: «Um prazer jogar neste estádio»

Jakub Kiwior analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa elogia CD Nacional e garante: «O mister deu-nos confiança e a mentalidade»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Matheus Dias: «Deixámos uma grande imagem do CD Nacional»

Matheus Dias analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Sporting derrota Benfica no primeiro dérbi da temporada em Andebol

No primeiro dérbi da época, o Sporting bateu o Benfica por 42-32. Encontro da 2ª. jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto continua imparável na Primeira Liga e 100% vitorioso depois de vencer o CD Nacional

O FC Porto continua só com vitórias na Primeira Liga. Triunfo sobre o CD Nacional na quinta jornada permite manter o registo vitorioso da equipa de Francesco Farioli.

Eis os onzes oficiais de Famalicão e Sporting para lutar pelo topo da Primeira Liga

Famalicão e Sporting defrontam-se esta noite a partir das 20h30. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o confronto.

Tottenham acentua mau momento do West Ham, vence dérbi londrino e junta-se à liderança da Premier League

O Tottenham regressou às vitórias na quarta jornada da Premier League. Triunfo incontestável na casa do West Ham para a turma de Thomas Frank.