📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem poderá destronar Roman Reigns? | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Roman Reigns é campeão mundial há mais de dois anos. O atual Undisputed WWE Universal Champion está no topo da hierarquia dos lutadores da principal empresa de Wrestling e não sofre uma pinfall há três anos (Baron Corbin, WWE TLC 2019).

Com o atual estatuto de Reigns, há poucos lutadores que restam que têm popularidade o suficiente para vencer o atual campeão mundial. Algumas hipóteses são muito faladas, outras nem tanto.

 

The Rock

Um dos nomes mais falados para suceder Roman Reigns como Undisputed WWE Universal Champion. Apesar de não ser um lutador no ativo, devido à sua carreira como ator, Dwayne “The Rock” Johnson é, possivelmente, o melhor nome para terminar com o reinado histórico de Roman Reigns.

Campeão mundial em 10 ocasiões, The Rock foi uma das principais figuras da Attitude Era, juntamente com Stone Cold Steve Austin. O lutador carismático faz parte da família de Roman Reigns e já ajudou o atual campeão mundial no Royal Rumble 2015.

Com o líder do BloodLine a afirmar que é o Tribal Chief, seria uma boa forma para concretizar o regresso de uma das principais figuras da história da WWE. O maior problema para concretizar esta luta é,sem dúvida, o horário de Dwayne Johnson como ator.

 

Cody Rhodes

O outro nome mais falado. Há um ano, Cody Rhodes ainda estava na AEW. Hoje em dia, o filho de Dusty Rhodes está lesionado, mas é um dos mais populares da WWE. Como os tempos mudam…

Cody Rhodes regressou na WrestleMania 38 onde derrotou Seth Rollins, um lutador que rivalizou até ao WWE Hell In The Cell 2022, sendo que não voltou a lutar desde então, visto que foi anunciado que lesionou-se antes do evento e que iria lutar pois estava garantido que a lesão não ia piorar.

Com o Royal Rumble 2023 muito próximo, os fãs especulam que o American Nightmare regressará nesse evento e vai vencer o combate para enfrentar Roman Reigns no evento mais importante da WWE.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.