Quem poderá destronar Roman Reigns? | WWE

    modalidades cabeçalho

    Roman Reigns é campeão mundial há mais de dois anos. O atual Undisputed WWE Universal Champion está no topo da hierarquia dos lutadores da principal empresa de Wrestling e não sofre uma pinfall há três anos (Baron Corbin, WWE TLC 2019).

    Com o atual estatuto de Reigns, há poucos lutadores que restam que têm popularidade o suficiente para vencer o atual campeão mundial. Algumas hipóteses são muito faladas, outras nem tanto.

     

    The Rock

    Um dos nomes mais falados para suceder Roman Reigns como Undisputed WWE Universal Champion. Apesar de não ser um lutador no ativo, devido à sua carreira como ator, Dwayne “The Rock” Johnson é, possivelmente, o melhor nome para terminar com o reinado histórico de Roman Reigns.

    Campeão mundial em 10 ocasiões, The Rock foi uma das principais figuras da Attitude Era, juntamente com Stone Cold Steve Austin. O lutador carismático faz parte da família de Roman Reigns e já ajudou o atual campeão mundial no Royal Rumble 2015.

    Com o líder do BloodLine a afirmar que é o Tribal Chief, seria uma boa forma para concretizar o regresso de uma das principais figuras da história da WWE. O maior problema para concretizar esta luta é,sem dúvida, o horário de Dwayne Johnson como ator.

     

    Cody Rhodes

    O outro nome mais falado. Há um ano, Cody Rhodes ainda estava na AEW. Hoje em dia, o filho de Dusty Rhodes está lesionado, mas é um dos mais populares da WWE. Como os tempos mudam…

    Cody Rhodes regressou na WrestleMania 38 onde derrotou Seth Rollins, um lutador que rivalizou até ao WWE Hell In The Cell 2022, sendo que não voltou a lutar desde então, visto que foi anunciado que lesionou-se antes do evento e que iria lutar pois estava garantido que a lesão não ia piorar.

    Com o Royal Rumble 2023 muito próximo, os fãs especulam que o American Nightmare regressará nesse evento e vai vencer o combate para enfrentar Roman Reigns no evento mais importante da WWE.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.