Royal Rumble 2022: Combates e previsões

ROYAL RUMBLE FEMININO

Participantes revelados até agora: Carmella, Dana Brooke, Nikki A.S.H., Queen Zelina, Rhea Ripley, Tamina, Aliyah, Charlotte Flair, Naomi, Naomi, Natalya, Shayna Baszler, Shotzi, Brie Bella, Lita, Nikki Bella, Kelly Kelly, Michelle McCool, Summer Rae, Mickie James, Bianca Belair, Liv Morgan.

Assim como nos Royal Rumbles femininos anteriores, este ano mostra como a divisão feminina da WWE é escassa. Com a falta de talento viável, a WWE precisa de recorrer a antigas lendas, part-timers e convidados especiais para gerar interesse em torno do combate.

Curiosamente, o Rumble deste ano inclui a ex-campeã feminina e atual Impact Knockout Champion, Mickie James. Depois do passado algo atribulado entre a WWE e Mickie James, esta é realmente uma grande surpresa, pelo que vai ser agradável vermos Mickie James entrar no Royal Rumble com o seu cinturão à vista, e talvez até ganhar o combate.  Caso isso se verifique, esta seria a primeira vez que uma lutadora de outra organização competiria na WrestleMania, numa denominada luta interpromocional, embora seja muito improvável

Bianca Belair e Liv Morgan, duas lutadoras que têm estado no panorama do Título Feminino do RAW, são as duas grandes estrelas do futuro da divisão, da maneira que a aposta em qualquer uma seria justificável como um projeto a longo prazo, principalmente se tivermos em conta que ambas procuram vingar as suas derrotas transatas contra Becky Lynch.

Outra história a seguir aqui é o regreso de Lita, que pode vir a ter uma possível oportunidade por um título. Não deverá, em princípio, vencer o Royal Rumble, mas dado o seu confronto com Charlotte Flair no episódio do SmackDown de 14 de janeiro, Lita poderá vir mesmo a eliminar a “Queen” no Rumble, o que resultaria numa rivalidade após o pay-per-view.

Previsão final: Liv Morgan

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.