Royal Rumble 2022: Combates e previsões

    ROYAL RUMBLE MASCULINO

    Participantes revelados até agora: Johnny Knoxville, Angelo Dawkins, Montez Ford, Rey Mysterio, Dominik Mysterio, Austin Theory, Sheamus, Damian Priest, AJ Styles, Big E, Happy Corbin, Madcap Moss, Sami Zayn, Kofi Kingston, Kevin Owens.

    A lista de participantes revelados nunca ficará completa, pois a WWE precisa manter alguns em segredo para não perder o elemento surpresa. O vencedor do ano passado, Edge, sucumbiu perante Roman Reigns na Wrestlemania, não conseguindo assim destronar o “Big Dog”. No entanto, quem vencer o Royal Rumble deste ano ainda terá grandes chances de disputar e vencer qualquer título mundial que desejar. Se os campeões permanecerão os mesmos até à WrestleMania 38, só o futuro o dirá.

    Big E será, provavelmente, o grande favorito a carimbar um lugar no main event da Wrestlemania, seguido imediatamente por Kevin Owens. Depois de uma curta estadia com o título da WWE em sua pose, o antigo Campeão de Tag Team e Campeão Intercontinental tem como objetivo voltar ao topo da hierarquia e não há melhor forma de chamar à atenção do que ganhar o combate mais imprevisível do ano. Quem sabe, poderemos ter Big E vs Brock Lesnar ou Big E vs Roman Reigns num futuro próximo.

    Kevin Owens também é um dos nomes falados para superar a restante competição, tendo em conta que o próprio tem estado inserido na luta pelo Título da WWE nas últimas semanas.  Contudo, não nos podemos esquecer do destaque que Austin Theory tem recebido recentemente, especialmente por parte de Vince McMahon.

    O atleta  é jovem, talentoso e recebe um feedback bastante positivo por parte dos fãs. A sua vitória seria uma surpresa para muitos e provavelmente iria atrair mais atenção para alguém que está claramente a desenvolver-se como o futuro da organização.

    Previsão final: Big E

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.