Royal Rumble 2022: Combates e previsões

THE GRIT COUPLE (EDGE AND BETH PHOENIX) VS. THE IT COUPLE (THE MIZ AND MARYSE) – MIXED TAG TEAM MATCH

- Advertisement -

Desde que Edge e Miz começaram a sua rivalidade, parecia que o resultado óbvio seria uma luta que envolvesse as suas esposas. Tanto Maryse quanto Phoenix são ex-campeãs que não competem no ringue há alguns anos. Não obstante, têm a oportunidade de participar numa das lutas de maior destaque do Royal Rumble.

Maryse tentou ajudar Miz a roubar uma vitória no Day 1 PPV, mas foi travada por Phoenix, estabelecendo assim as bases para este combate. Agora que quatro pessoas estão prontas para ir à guerra, as exigências passam a ser cada vez maiores.

Muito provavelmente a rivalidade entre estas personagens irá extender-se para lá deste combate. Miz & Maryse encontrarão certamente uma maneira engenhosa de superar Edge e Beth, conseguindo assim uma grande vitória no primeiro grande pay-per-view do ano. Isto levará diretamente a uma luta final entre o “Rated R Superstar” e o “Hollywood A-Lister” no próximo mês de fevereiro ou até em plena Wrestlemania.

Previsão final: The It Couple (The Miz and Maryse)

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.