Royal Rumble 2022: Combates e previsões

THE GRIT COUPLE (EDGE AND BETH PHOENIX) VS. THE IT COUPLE (THE MIZ AND MARYSE) – MIXED TAG TEAM MATCH

- Advertisement -

Desde que Edge e Miz começaram a sua rivalidade, parecia que o resultado óbvio seria uma luta que envolvesse as suas esposas. Tanto Maryse quanto Phoenix são ex-campeãs que não competem no ringue há alguns anos. Não obstante, têm a oportunidade de participar numa das lutas de maior destaque do Royal Rumble.

Maryse tentou ajudar Miz a roubar uma vitória no Day 1 PPV, mas foi travada por Phoenix, estabelecendo assim as bases para este combate. Agora que quatro pessoas estão prontas para ir à guerra, as exigências passam a ser cada vez maiores.

Muito provavelmente a rivalidade entre estas personagens irá extender-se para lá deste combate. Miz & Maryse encontrarão certamente uma maneira engenhosa de superar Edge e Beth, conseguindo assim uma grande vitória no primeiro grande pay-per-view do ano. Isto levará diretamente a uma luta final entre o “Rated R Superstar” e o “Hollywood A-Lister” no próximo mês de fevereiro ou até em plena Wrestlemania.

Previsão final: The It Couple (The Miz and Maryse)

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.

Martín Anselmi mostra solidariedade com os adeptos e responde: «Sou burro porque perdemos»

O Botafogo foi derrotado por 3-0 na receção ao Flamengo. Depois do jogo, Martín Anselmi deixou mensagem aos adeptos.

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.