Royal Rumble 2022: Combates e previsões

    ROYAL RUMBLE FEMININO

    Participantes revelados até agora: Carmella, Dana Brooke, Nikki A.S.H., Queen Zelina, Rhea Ripley, Tamina, Aliyah, Charlotte Flair, Naomi, Naomi, Natalya, Shayna Baszler, Shotzi, Brie Bella, Lita, Nikki Bella, Kelly Kelly, Michelle McCool, Summer Rae, Mickie James, Bianca Belair, Liv Morgan.

    Assim como nos Royal Rumbles femininos anteriores, este ano mostra como a divisão feminina da WWE é escassa. Com a falta de talento viável, a WWE precisa de recorrer a antigas lendas, part-timers e convidados especiais para gerar interesse em torno do combate.

    Curiosamente, o Rumble deste ano inclui a ex-campeã feminina e atual Impact Knockout Champion, Mickie James. Depois do passado algo atribulado entre a WWE e Mickie James, esta é realmente uma grande surpresa, pelo que vai ser agradável vermos Mickie James entrar no Royal Rumble com o seu cinturão à vista, e talvez até ganhar o combate.  Caso isso se verifique, esta seria a primeira vez que uma lutadora de outra organização competiria na WrestleMania, numa denominada luta interpromocional, embora seja muito improvável

    Bianca Belair e Liv Morgan, duas lutadoras que têm estado no panorama do Título Feminino do RAW, são as duas grandes estrelas do futuro da divisão, da maneira que a aposta em qualquer uma seria justificável como um projeto a longo prazo, principalmente se tivermos em conta que ambas procuram vingar as suas derrotas transatas contra Becky Lynch.

    Outra história a seguir aqui é o regreso de Lita, que pode vir a ter uma possível oportunidade por um título. Não deverá, em princípio, vencer o Royal Rumble, mas dado o seu confronto com Charlotte Flair no episódio do SmackDown de 14 de janeiro, Lita poderá vir mesmo a eliminar a “Queen” no Rumble, o que resultaria numa rivalidade após o pay-per-view.

    Previsão final: Liv Morgan

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.