WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

Roman Reigns vs Triple H

Era chegado a altura do tão esperado main event. Esperado não pelo combate em si mas pela reacção que o público ia ter mal Roman Reigns aparecesse. E como se esperava, o ex-Shield foi assobiado. Tanto durante a sua entrada como durante o combate. Bastava Reigns ficar por cima que os apupos apareciam, mesmo com Triple H e Steph a trabalharem como heels. O público acabou mesmo por ser uma das estrelas do combate, com cânticos como “NXT” “Bayley” “Nakamura” ou “Sami Zayn”. Era a demonstração óbvia de que o público não estava envolvido no combate e ninguém os pode culpar. A WWE tinha de ter um bom plot twist na manga para dar a volta a um combate que, apesar de estar a ser bom, não tinha aceitação por parte do público. E foi ai que a WWE falhou.

Roman Reigns volta a ser campeão da WWE Fonte: WWE
Roman Reigns volta a ser campeão da WWE
Fonte: WWE

Quando todos se questionavam como acabaria o combate, se haveria heel turn de Reigns, double-turn ou interferência, a WWE termina o combate da pior maneira e da mais preguiçosa, dando uma vitória limpa após Spear a Roman Reigns. Os criativos da WWE têm sido bastante criticados e esta noite é um dos maiores exemplos. A vitória não surpreende ninguém, todos sabíamos que Roman Reigns ia ganhar, mesmo sabendo que era algo que só a WWE queria, mas alimentámos a esperança de ver algo diferente nesta Wrestlemania. Assobiado pelo público, de tal maneira que a WWE teve de cortar os apupos na transmissão televisiva, o futuro de Reigns como campeão é incerto. Nem com um estilo mais “badass” consegue ter o público do seu lado. Não por sua culpa mas por culpa da WWE, que continua a construir a sua personagem da maneira que se vê, sendo apelidado cada vez mais de John Cena 2.0. Se na próxima Raw, Reigns não fizer um heel-turn, terá um reinado difícil pela frente.

Em suma, esta acabou por ser uma Wrestlemania bastante longe do que se esperava de um evento assim. Em termos de combate não desiludiu (o roster é capaz de fazer sempre grandes combates) mas pecou por decisões e momentos que não percebem e que nada acrescentam ao futuro da WWE. A empresa tinha o objectivo de fazer desta a maior e melhor Wrestlemania de todos os tempos, mas apenas em audiência o objectivo foi cumprido, pois esta Wrestlemania não ficará na memória.

Artigo de André Conde e Gonçalo Caseiro

Foto de capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus prepara limpeza no Al Nassr e quer saída de mais um estrangeiro do plantel

Jorge Jesus não está satisfeito com as prestações de Bento na baliza do Al Nassr. Técnico dá prioridade a uma saída do guarda-redes que tem somado erros e desconcentrações nos últimos jogos.

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi apontado ao Sporting nos últimos dias e está também na lista de alvos do Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho está a acompanhar a situação de Santiago Giménez, que foi colocado na rota do Sporting. Avançado mexicano pode deixar o AC Milan neste mercado.

Manchester United de Ruben Amorim rejeita envolver jogador do Chelsea na transferência de Alejandro Garnacho

O Manchester United de Ruben Amorim continua a negociar a venda de Alejandro Garnacho ao Chelsea. Tyrique George foi sugerido na troca, mas recusado.

Wolverhampton de Vítor Pereira rejeita 58 milhões por uma das estrelas da equipa

O Wolverhampton não aceitou uma oferta de 58 milhões de euros do Newcastle por Strand Larsen. A equipa de Vítor Pereira não pretende abrir mão do jogador.