WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

    Andre The Giant Battle Royal

    A WWE transformou um combate que, na sua fase inicial era suposto ser de grande prestígio, num combate que costuma ser de ida à casa de banho e refill de bebidas e comida. Apesar disso, foi bastante divertido e descontraído, ajudando a criar um ambiente mais relaxado e a dar fôlego ao público depois de um combate tão intenso quanto o de Shane McMahon e Undertaker.

    Houve lugar para surpresas como a participação de Diamond Dallas Page, de Baron Corbin, da NXT, de Tatanka e… de Shaquille O’neill! O gigante da NBA rivalizou com Big Show durante alguns momentos do combate e acabou por ser eliminado juntamente com este.

    Uma grande estreia para o Lone Wolf Fonte: WWE
    Uma grande estreia para o Lone Wolf
    Fonte: WWE

    O único verdadeiro destaque neste combate é a vitória de Baron Corbin. O antigo jogador de futebol americano tem mostrado muito valor na NXT, pelo que este, apesar da aparente insignificância do prémio, parece ser um grande voto de confiança por parte da WWE. Tudo indica que dará o salto para o plantel principal, muito provavelmente para solidificar o midcard do programa-mãe. É algo a confirmar na “Raw After Mania”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.