WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

    De seguida tivemos um segmento com The Rock. Numa entrada que demorou quase tanto tempo como o combate entre Lesnar e Ambrose, “The Great One” veio ao ringue anunciar que o recorde de assistência estava batido, com mais de 100 mil pessoas no At&t Stadium. Quando parecia que o segmento ia acabar, as luzes apagaram-se e a Wyatt Family entrou. O grupo liderado por Bray Wyatt era uma das incógnitas desta Wrestlemania, pois havia a curiosidade em saber qual seria o seu papel(não se percebe como não tiveram um combate).

    A Wyatt Family continua a ser desperdiçada Fonte: WWE
    A Wyatt Family continua a ser desperdiçada
    Fonte: WWE

    Após um segmento que antecipava um combate entre Bray Wyatt e The Rock a acontecer ali mesmo, a WWE brindou-nos com um Erik Rowan vs The Rock que durou…6 segundos. Decisão ridícula mas que não acabou ali. John Cena fez o seu regresso após lesão e os dois wrestlers banalizaram a Wyatt Family, despachando-os com os seus “finishers”. Até Braun Strwoman, super protegido até agora e de quem se falava que havia grandes planos para esta Wrestlemania, não escapou.

    Um segmento que não acrescentou nada ao evento e que serviu apenas para “enterrar” ainda mais a Wyatt Family. Incrível como a WWE tem vindo a desperdiçar o talento de Bray Wyatt e do seu grupo. O que tinha tudo para ser um dos grupos mais carismáticos da companhia e que tinha uma oportunidade de sair por cima nesta Wrestlemania(mesmo que numa feud com menos importância) acaba reduzida a combates de 6 segundos e a ser despachada por duas lendas da industria.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.