WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

De seguida tivemos um segmento com The Rock. Numa entrada que demorou quase tanto tempo como o combate entre Lesnar e Ambrose, “The Great One” veio ao ringue anunciar que o recorde de assistência estava batido, com mais de 100 mil pessoas no At&t Stadium. Quando parecia que o segmento ia acabar, as luzes apagaram-se e a Wyatt Family entrou. O grupo liderado por Bray Wyatt era uma das incógnitas desta Wrestlemania, pois havia a curiosidade em saber qual seria o seu papel(não se percebe como não tiveram um combate).

A Wyatt Family continua a ser desperdiçada Fonte: WWE
A Wyatt Family continua a ser desperdiçada
Fonte: WWE

Após um segmento que antecipava um combate entre Bray Wyatt e The Rock a acontecer ali mesmo, a WWE brindou-nos com um Erik Rowan vs The Rock que durou…6 segundos. Decisão ridícula mas que não acabou ali. John Cena fez o seu regresso após lesão e os dois wrestlers banalizaram a Wyatt Family, despachando-os com os seus “finishers”. Até Braun Strwoman, super protegido até agora e de quem se falava que havia grandes planos para esta Wrestlemania, não escapou.

Um segmento que não acrescentou nada ao evento e que serviu apenas para “enterrar” ainda mais a Wyatt Family. Incrível como a WWE tem vindo a desperdiçar o talento de Bray Wyatt e do seu grupo. O que tinha tudo para ser um dos grupos mais carismáticos da companhia e que tinha uma oportunidade de sair por cima nesta Wrestlemania(mesmo que numa feud com menos importância) acaba reduzida a combates de 6 segundos e a ser despachada por duas lendas da industria.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.