WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

    Roman Reigns vs Triple H

    Era chegado a altura do tão esperado main event. Esperado não pelo combate em si mas pela reacção que o público ia ter mal Roman Reigns aparecesse. E como se esperava, o ex-Shield foi assobiado. Tanto durante a sua entrada como durante o combate. Bastava Reigns ficar por cima que os apupos apareciam, mesmo com Triple H e Steph a trabalharem como heels. O público acabou mesmo por ser uma das estrelas do combate, com cânticos como “NXT” “Bayley” “Nakamura” ou “Sami Zayn”. Era a demonstração óbvia de que o público não estava envolvido no combate e ninguém os pode culpar. A WWE tinha de ter um bom plot twist na manga para dar a volta a um combate que, apesar de estar a ser bom, não tinha aceitação por parte do público. E foi ai que a WWE falhou.

    Roman Reigns volta a ser campeão da WWE Fonte: WWE
    Roman Reigns volta a ser campeão da WWE
    Fonte: WWE

    Quando todos se questionavam como acabaria o combate, se haveria heel turn de Reigns, double-turn ou interferência, a WWE termina o combate da pior maneira e da mais preguiçosa, dando uma vitória limpa após Spear a Roman Reigns. Os criativos da WWE têm sido bastante criticados e esta noite é um dos maiores exemplos. A vitória não surpreende ninguém, todos sabíamos que Roman Reigns ia ganhar, mesmo sabendo que era algo que só a WWE queria, mas alimentámos a esperança de ver algo diferente nesta Wrestlemania. Assobiado pelo público, de tal maneira que a WWE teve de cortar os apupos na transmissão televisiva, o futuro de Reigns como campeão é incerto. Nem com um estilo mais “badass” consegue ter o público do seu lado. Não por sua culpa mas por culpa da WWE, que continua a construir a sua personagem da maneira que se vê, sendo apelidado cada vez mais de John Cena 2.0. Se na próxima Raw, Reigns não fizer um heel-turn, terá um reinado difícil pela frente.

    Em suma, esta acabou por ser uma Wrestlemania bastante longe do que se esperava de um evento assim. Em termos de combate não desiludiu (o roster é capaz de fazer sempre grandes combates) mas pecou por decisões e momentos que não percebem e que nada acrescentam ao futuro da WWE. A empresa tinha o objectivo de fazer desta a maior e melhor Wrestlemania de todos os tempos, mas apenas em audiência o objectivo foi cumprido, pois esta Wrestlemania não ficará na memória.

    Artigo de André Conde e Gonçalo Caseiro

    Foto de capa: WWE

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.