WWE Money In The Bank: Booking preguiçoso e previsível

AOS ALTOS E BAIXOS, USOS SUPERAM STREET PROFITS

- Advertisement -

Começou a surgir um padrão de combate que se repetiria pelo resto do evento: face a começar bem, depois heel domina durante muito tempo, face faz um comeback e fim do combate. E este não fugiu da fórmula.

O confronto chegou a ser lento e aborrecido, mas os cinco minutos finais foram de cortar a respiração e valeram mesmo a pena – excelentes nearfalls, a vitória podia cair para qualquer lado, acabando por ficar com os Usos.

pin vitorioso foi, no entanto, mal feito, já que o ombro de Montez Ford não estava no chão, o que dará continuidade a esta rivalidade.

Nota do combate: 7/10

RONDA ROUSEY DESPACHA NATALYA…

Mais um combate previsível e sem grande história – até houve alguma falta de química entre as lutadoras. Rousey acabou por vencer com um armbar.

Nota do combate: 5/10

… PARA DEPOIS LIV MORGAN ALCANÇAR O SEU SONHO

Mais de sete anos depois da sua estreia no NXT, Liv Morgan alcançou a maior vitória da sua carreira, não só conquistando o SmackDown Women’s Championship, mas fazendo-o ao derrotar Ronda Rousey! Um momento especial para a lutadora e muito celebrado pelos fãs da arena.

Infelizmente, esta foi mais uma prova de que a WWE não tem a menor ideia sobre o que fazer com a mala Money in the Bank feminina. Em 2018, Alexa Bliss fez o cash-in no mesmo dia em que venceu a mala; Bayley repetiu o feito no ano seguinte. E em 2020 (através de Asuka) e 2021 (através de Nikki A.S.H.), a mala foi utilizada no dia imediatamente após a sua conquista.

O Money in the Bank costumava ser o centro de grandes narrativas e de grande entusiasmo gerado pela antecipação do cash-in, isso é que fez com que o combate fosse especial. Não foi este booking preguiçoso, órfão de qualquer ponta de criatividade.

THEORY, ACRESCENTADO À ÚLTIMA DA HORA, VENCE MONEY IN THE BANK

Este foi um ótimo combate, de longe, o melhor da noite. Todos se entenderam bem e proporcionaram óptimos momentos. O problema, como em quase tudo na WWE, foi o booking.

Este Money in the Bank teve combates de qualificação para todos os participantes, mas Theory, por ser o favorito de Mr. McMahon (provavelmente, tanto à frente como por trás das câmaras), pôde participar no mesmo sem merecer.

Muitos fãs comentaram, online, que a WWE está apenas a criar uma nova estrela em Theory e que tal não deve ser criticado. O problema é a forma como esta estrela está a ser “criada”.

Theory é o novo “chosen one“, antes dele, foram-no John Cena e Roman Reigns e ambos eram apupados sem misericórdia durante anos a fio. Theory vai pelo mesmo caminho.

Num dado à parte, aos 24 anos, Theory tornou-se na pessoa mais jovem de sempre a vencer o Money in the Bank Match.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.