WWE Money In The Bank: Booking preguiçoso e previsível

    AOS ALTOS E BAIXOS, USOS SUPERAM STREET PROFITS

    Começou a surgir um padrão de combate que se repetiria pelo resto do evento: face a começar bem, depois heel domina durante muito tempo, face faz um comeback e fim do combate. E este não fugiu da fórmula.

    O confronto chegou a ser lento e aborrecido, mas os cinco minutos finais foram de cortar a respiração e valeram mesmo a pena – excelentes nearfalls, a vitória podia cair para qualquer lado, acabando por ficar com os Usos.

    pin vitorioso foi, no entanto, mal feito, já que o ombro de Montez Ford não estava no chão, o que dará continuidade a esta rivalidade.

    Nota do combate: 7/10

    RONDA ROUSEY DESPACHA NATALYA…

    Mais um combate previsível e sem grande história – até houve alguma falta de química entre as lutadoras. Rousey acabou por vencer com um armbar.

    Nota do combate: 5/10

    … PARA DEPOIS LIV MORGAN ALCANÇAR O SEU SONHO

    Mais de sete anos depois da sua estreia no NXT, Liv Morgan alcançou a maior vitória da sua carreira, não só conquistando o SmackDown Women’s Championship, mas fazendo-o ao derrotar Ronda Rousey! Um momento especial para a lutadora e muito celebrado pelos fãs da arena.

    Infelizmente, esta foi mais uma prova de que a WWE não tem a menor ideia sobre o que fazer com a mala Money in the Bank feminina. Em 2018, Alexa Bliss fez o cash-in no mesmo dia em que venceu a mala; Bayley repetiu o feito no ano seguinte. E em 2020 (através de Asuka) e 2021 (através de Nikki A.S.H.), a mala foi utilizada no dia imediatamente após a sua conquista.

    O Money in the Bank costumava ser o centro de grandes narrativas e de grande entusiasmo gerado pela antecipação do cash-in, isso é que fez com que o combate fosse especial. Não foi este booking preguiçoso, órfão de qualquer ponta de criatividade.

    THEORY, ACRESCENTADO À ÚLTIMA DA HORA, VENCE MONEY IN THE BANK

    Este foi um ótimo combate, de longe, o melhor da noite. Todos se entenderam bem e proporcionaram óptimos momentos. O problema, como em quase tudo na WWE, foi o booking.

    Este Money in the Bank teve combates de qualificação para todos os participantes, mas Theory, por ser o favorito de Mr. McMahon (provavelmente, tanto à frente como por trás das câmaras), pôde participar no mesmo sem merecer.

    Muitos fãs comentaram, online, que a WWE está apenas a criar uma nova estrela em Theory e que tal não deve ser criticado. O problema é a forma como esta estrela está a ser “criada”.

    Theory é o novo “chosen one“, antes dele, foram-no John Cena e Roman Reigns e ambos eram apupados sem misericórdia durante anos a fio. Theory vai pelo mesmo caminho.

    Num dado à parte, aos 24 anos, Theory tornou-se na pessoa mais jovem de sempre a vencer o Money in the Bank Match.

    Nota do combate: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Honra, glória e muito mais em jogo | FC Porto x Sporting

    Primeira Liga, 31.ª jornada: domingo, 28 de março de...

    Inter Miami derrota New England com bis de Lionel Messi

    O Inter Miami venceu o New England por quatro...

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.