📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE No Mercy: A Era de Lesnar continua

- Advertisement -

The Miz vs Jason Jordan (WWE Intercontinental Title)

Ninguém pode desmentir que Jordan é um excelente wrestler e um dos atletas fisicamente mais dotados na WWE atualmente. O combate pelo título Intercontinental provou isso mesmo, com momentos de perfeição e de força genuína por parte do ex-campeão de tag-team do SmackDown Live!. O Universo WWE rejeita a sua personagem (nem imagino porquê), o que é uma pena visto que, dentro do ringue, continua a ser sólido e eficaz. The Miz, por outro lado, compensa a sua debilidade física com uma excelente postura como entertainer, desempenhando na perfeição a sua função.

The Miz foi o vencedor do combate Fonte: WWE
The Miz foi o vencedor do combate
Fonte: WWE

Relativamente ao combate, foi precisamente o que se esperava. Jordan bem tentou mas, com a ajuda da Miztourage, o “A-Lister” conseguiu manter o título. Não ficará para a história, mas assistimos a um bom combate.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti elogia Sporting: «Será um jogo muito difícil. Sabem jogar futebol»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Luciano Spalletti já fez a antevisão ao jogo.

Rui Costa responde a Noronha Lopes: «Bandeira eleitoral de Vale e Azevedo nunca fui»

Noronha Lopes disse que Rui Costa foi «bandeira eleitoral de Vale e Azevedo». Presidente do Benfica deixou resposta ao gestor.

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reage a elogios de Spalletti a Morten Hjulmand: «Não me admira nada»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges tem o sonho Premier League? «Se ficar aqui 10 anos sou o treinador mais feliz do mundo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges antevê Juventus x Sporting: «A mudança de treinador mexe sempre com o grupo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.