WWE No Mercy: A Era de Lesnar continua

    Cabeçalho modalidades

    O No Mercy correspondeu às expetativas, destacando-se por combates de intensidade elevada e indecisão até ao final. Contudo, os dois maiores combates à partida para o evento foram ofuscados por um excelente desempenho das duplas de tag-team. Com apenas uma mudança de campeão, o No Mercy cumpriu, mas esperava-se mais dos “combates dignos de Wrestlemania”.

    Foto de Capa: WWE

    Elias vs Apollo Crews

    Elias foi o vencedor do combate Fonte: WWE
    Elias foi o vencedor do combate
    Fonte: WWE

    O pre-show contou com um curto combate entre dois wrestlers do low-midcard, que protagonizaram um combate curto e pouco emocionante, típico de pre-show.

    Elias, que tem vindo a sentir um leve apoio do público, venceu após um Snap Swinging Neckbracker. Pouco a dizer sobre este combate, com o homem certo a conquistar a vitória.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sassuolo despromovido à Serie B

    O Sassuolo está oficialmente despromovido ao segundo escalão do...

    Ajax fecha Eredivisie com empate contra equipa já despromovida

    O Ajax fez uma Eredivisie 2023/24 absolutamente para esquecer,...

    Eis as datas dos jogos do playoff entre Portimonense e AVS SAD

    Portimonense e AVS SAD vão defrontar-se no playoff da...
    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.